NL4 SH -Dúvidas quanto a extrair valor

• BlackMeteor
      BlackMeteor
      Bronze
      Inscrição: 09-10-2010 Posts: 567
      Known Players:
      MP2: $2,20 - 55 bb
      MP3: $4,08 - 102 bb
      CO: $5,42 - 136 bb
      BU: $6,57 - 164 bb
      SB: $4,96 - 124 bb
      BB: $0,82 - 21 bb

0,02/0,04 No Limit Hold'em (6 Handed)
      Hand recorder for this hand:PokerStrategy.com SideKick 1.0.50906.2

Preflop: Hero is BU with Q:heart: , Q:diamond:
      SB posts small blind ($0,02), BB posts big blind ($0,04), MP2 folds, MP3 calls, CO folds, Hero raises for $0,18, 2 folds, MP3 calls

Flop: ($0,42 - 10.50 bb) Q:spade: , 6:heart: , 2:diamond: (2 Players)
      MP3 checks, Hero bets $0,32, MP3 folds, Hero gets uncalled back ($0,32)

Sem HUD.
      É isso mesmo? Acham que eu deixei de ganhar mais por ter betado ali? Fico na dúvida se eu tivesse feito slow play no flop se não aumentaria as chances dele pagar estando atrás no turn... ja que a meu ver o bordo não apresentava perigo.
      Comentem
  • 4 respostas
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      sem info é o std isso ai... n ha mto a fazer. . . qd n temos nada vamos apostar na mesma. . . e vamos tomar o pote mta vez e vrrdad o bordo é bem seco .. .
      mas é o que é , paciencia.

eu dou sim check contra quem beta turns e tal . . . mas sem info parto do principio que o vilao será um donk qualquer e aposto.
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Podes abrir 5bbs PF. A melhor forma de extrair dinheiro é abrir mais no pf neste caso. Quando colocas mais 0,5 ou 1 bb no pf vais estar simultaneamente a aumentar o pot no flop turn e river. Nao baixes os teus open raises "para nao assustar", isso é um erro.

Quando fores dar cbet por valor vai ser importante o pot estar alto.
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      O problema é que nesse board a gente ta bloqueando tudo que dá action pra cbet haha. Raramente ele tem Q, 66 ou 22...talvez ele de call com 77-TT e 6x.

Sendo donkey, acho close betar ou não.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Original de jukitas
      sem info é o std isso ai... n ha mto a fazer. . . qd n temos nada vamos apostar na mesma. . . e vamos tomar o pote mta vez e vrrdad o bordo é bem seco .. .
      mas é o que é , paciencia.

eu dou sim check contra quem beta turns e tal . . . mas sem info parto do principio que o vilao será um donk qualquer e aposto.
      É isso mesmo, ele vai foldar muito, mas é assim mesmo, se ele não tem nada no flop a probabilidade de ele apanhar alguma coisa do flop para o turn também não é muito grande (por volta de uns 15%).
      Se sei que ele é um donkey agressivo até gosto do check para induzir bluffs, mas contra desconhecido prefiro apostar.