NL10 AA vs fish duvida

• franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.10(BB) Replayer
      SB ($8)
      BB ($10.94)
      UTG ($4.91)
      UTG+1 ($10)
      CO ($8.02)
      Hero ($10)

Dealt to Hero A:club: A:heart:

UTG raises to $0.30, fold, fold, Hero raises to $1, fold, fold, UTG calls $0.70

FLOP ($2.15) 2:heart: T:diamond: 2:club:

UTG checks, Hero checks

TURN ($2.15) 2:heart: T:diamond: 2:club: T:heart:

UTG checks, Hero checks

RIVER ($2.15) 2:heart: T:diamond: 2:club: T:heart: 7:spade:

UTG bets $3.91 (AI), Hero calls $3.91

Hero shows A:club: A:heart: (Pre 82%, Flop 91.3%, Turn 4.5%)UTG shows T:club: J:diamond: (Pre 18%, Flop 8.7%, Turn 95.5%)UTG wins $9.52

nota

61/52/7

duvida mt simples: vi um video do rafael augusto a dizer que em flops inofensivos, e como nunca vamos foldar nessas situaçoes, esta é um exemplo em que nunca vou foldar no pós flop... devemos induzir o erro do adverssario, isto é esperar que venha alguma Q K J.. para ele morder o isco, é isso?

neste caso, nao me vou focar no resultado, pk era inevitavel, mas vou tentar sempre que o vilao apanhe alguma coisa para poder extrair o máximo!
  • 7 respostas
    • AraPoker25
      AraPoker25
      Bronze
      Inscrição: 04-17-2011 Posts: 119
      O problema é quando ele apanha algo grande! :P

Talvez eu faria o slow ai também,apesar de nao gostar da jogada,(que tem sido o meu terror na nl2 :facepalm: ) geralmente eu beto turn caso ele nao esboce reaçao pra nao passar raiva com esse tipo de coisa.

e eu sempre digo,é melhor ganhar pouco do que perder muito! :P

poderia me passar o link desse video do rafaelaugusto?
    • franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      poderia me passar o link desse video do rafaelaugusto?
      isso é que é mais difícil, eu lembro-me dessa situação, mas do vídeo, teria que ver todos novamente para o encontrar!

basicamente é do género:

3bet do rafael com KK contra fish (rafael IP)
      flop: 339 ou algo do género fish check rafael cbh
      turn: Q fish bet rafael re raise.... pronto dá para perceber!
      e acho que era bss o fish

no meu caso, trata-se de vilão stack quebrada, autentico fish agressivo, decidi optar pelo trap :rage:
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      a jogada é meio std
      tens é que apostar no turn um bocadito de nada / pouco p ele pensar que tem FE
    • Kony76
      Kony76
      Bronze
      Inscrição: 10-29-2010 Posts: 4.347
      Eu não faria check duas vezes.

Eu não tenho tenedencia para o slowplay, por isso.... hehe.
    • Hellstricker
      Hellstricker
      Bronze
      Inscrição: 11-02-2008 Posts: 367
      Sem slow play em micro limits já que disse que ele é fish manda dinheiro na mesa com mãos boas.
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Eu gosto de fazer 1,20~1,30 PF.

O vilão vai ficar com 3,71/3,61 e 0,20 ou 0,30 cents não é o que vai decidir se ele pode dar call ou não.

Nesse flop eu gosto de dar cbet sim, ainda que estamos IP e o vilão já deu check.

Faço uns 1,50 que é 1/2 mais ou menos da stack do vilão, ele não vai largar nenhum PP's que deu call por set value, nenhum JJ~KK e nenhum Tx e as vezes pode até shovar overcards achando que o board erra seu range.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.637
      No flop é até ok dar cbh, pra tentar induzir o vilão ao erro, mas uma aposta pequena as vezes tb vai bem, tipo 1/3 do pot pra induzir o vilão shovar em cima.

No turn não daria cbh, faria 1/2pot e fold pra raise, msm sendo um vilão agressivo, essa linha de check 2x e raise normalmente vai ser um mão forte que fez slowplay.

No river é parecido com o turn, ele deu check 2x, se ele fosse blefar poderia ter feito no turn, pq vai fazer no river e ainda dando uma overbet??