Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL2 - QQ no BTN

• Kingsbull
      Kingsbull
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2011 Posts: 2.278
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.02(BB) Replayer
      SB ($3.35)
      BB ($2.32)
      UTG ($1.95)
      UTG+1 ($2.52)
      CO ($1.70)
      Hero ($2)

Dealt to Hero Q:diamond: Q:heart:
      UTG raises to $0.04, fold, fold, Hero raises to $0.12, fold, fold, UTG calls $0.08

FLOP ($0.27) 9:club: Q:spade: 8:diamond:
      UTG bets $0.12, Hero calls $0.12

TURN ($0.51) 9:club: Q:spade: 8:diamond: A:club:
      UTG bets $0.42, Hero calls $0.42

RIVER ($1.35) 9:club: Q:spade: 8:diamond: A:club: 5:heart:
      UTG bets $0.80, Hero raises to $1.34 (AI), UTG calls $0.49 (AI)

???

Vilão Desconhecido.
      A minha leitura é que vilão faz donkbet (menos de 50% do pote) no flop sem nada, bate A no turn e coloquei-o com Ax ou Flush Draw e já não larga.

Joguei bem, mal??? e no river???

Abraço
      Kingsbull
  • 4 respostas
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Raise PF pra 0,20.

No flop eu faço raise nessa Dbet o board está conectado e vão ter vários turns que vão tirar a ação.
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      Ajusta esse raise PF. 0,16

Como vc tem informação que ele dar DB com nada, beleza o call apesar de ser baixo o valor, no turn vc coloca ele em Ax e FD e ele não larga, se ele não larga já acelera ai no turn mesmo.

Veja que também é interessante o raise no flop, esse bordo é extremamente conectado, difícil ele foldar aguma coisa ai.

Se ele mostrou TJ, paciência.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      O raise pré-flop tem que ser no mínimo para 0.16, mas prefiro até 0.20.
      No flop mesmo com a read eu prefiro muito mais o raise do que o call, o bordo é demasiado conectado, e é provável que ele também tenha alguns draws no range. Se ele não tem nada de nada o mais provável é que também não tires muito valor depois dando call.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Original de Lunitis
      O raise pré-flop tem que ser no mínimo para 0.16, mas prefiro até 0.20.
      No flop mesmo com a read eu prefiro muito mais o raise do que o call, o bordo é demasiado conectado, e é provável que ele também tenha alguns draws no range. Se ele não tem nada de nada o mais provável é que também não tires muito valor depois dando call.
      Exactamente.

PF vs mini raise temos que mandar 7-8bbs.

Flop acho o raise obrigatório porque ele apostou muito pouco e porque tem muita coisa no range que não folda para o nosso raise, T9, J9,J8,T8,KJ, 2pares, etc. São tudo maos que vao continuar.