NL10 QQ vs nit ()

• franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.10(BB) Replayer
      Hero ($15.33)
      BB ($8.78)
      UTG ($13.12)
      UTG+1 ($10.97)
      UTG+2 ($16.19)
      CO ($3.60)
      BTN ($10.69)

Dealt to Hero Q:spade: Q:heart:

fold, fold, fold, fold, BTN raises to $0.35, Hero raises to $1.15, fold, BTN calls $0.80

FLOP ($2.40) 3:spade: 8:diamond: J:heart:

Hero bets $1.30, BTN calls $1.30

TURN ($5) 3:spade: 8:diamond: J:heart: J:diamond:

Hero bets $2, BTN raises to $4.30, Hero folds

BTN wins $8.60

nota

12/8/3.9
      steal 30% (18% BT)
      f3bet 67%

240 maos

aqui como devo proceder?fold call re raise all in?
      as unicas maos em que o coloco sao AA KK QQ JJ ou um possível AJ TT é melhor o fold estou a perder para todas elas...
  • 5 respostas
    • rpdias
      rpdias
      Bronze
      Inscrição: 12-16-2011 Posts: 168
      Eu foldo.

Sem posição acho mais dificil ainda jogar essa mão.

Com a AF dele, da pra ver que que não é do estilo dele jogar passivamente, e acredito que AA,KK,QQ, ele te voltaria PF, acredito mais em um Jx ou JJ, full com trinca menor,(se voce estava um pouco loose, eu consideraria até um possivel TT), no turn o raise dele foi pequeno relativo sua aposta, foi praticamente um mini raise, deve ser mão sólida.
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      No flop eu gosto de uma cbet maior. 1,80 acho nice.

O tamanho da sua bet no turn algumas vezes vai induzir o vilão a blefar. Como o vilão folda até que bastante pra 3bet o range dele é um pouco curto nesse caso.

Nessa mão eu gosto de um check turn e ver o que ele faz. Além de controlar o pote ganhamos info, praticamente todos os pares vão querer controlar o pote dando check turn.

Extraimos de algumas mãos ainda, mas o pote vai ficar muito grande no river e vai ser mais fácil o vilão blefar.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.637
      No flop mandava $1.50.

Turn manda uma bet maior ou vai de c/c, vamos ficar perdidos qnd levamos raise depois de ter feito uma bet pequena dessa, se fizermos $3 ali e tomar raise seria mais facil o fold. Ou então vai no c/c, dependendo do vilão ganhamos uma street de blefe com c/c e ele muitas vezes desiste no river e dá cbh, caso ele de cbh no turn, podemos value betar o river.
    • ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 1.018
      Original de cozaro
      No flop mandava $1.50.

Turn manda uma bet maior ou vai de c/c, vamos ficar perdidos qnd levamos raise depois de ter feito uma bet pequena dessa, se fizermos $3 ali e tomar raise seria mais facil o fold. Ou então vai no c/c, dependendo do vilão ganhamos uma street de blefe com c/c e ele muitas vezes desiste no river e dá cbh, caso ele de cbh no turn, podemos value betar o river.
      Qual é o melhor tipo de vilão para o c/c?? e o melhor para fazer a donkbet?? Por que??
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.637
      Seria cbet msm, já que foi hero que fez o PFR e cbet flop.

O c/c seria interessante contra vilões que tem tendencia a fazer float, ou seja folda pouco pra cbet flop e aposta vs missed cbet turn.

Já a cbet é melhor contra um vilão passivo, que vai dar cbh no turn na maioria das vezes.