Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10 JJ vs min3bet

• howhigh5
      howhigh5
      Bronze
      Inscrição: 02-04-2009 Posts: 252
      Sem informação do vilão mas parecia ser meio donk pelo que se vê com esta mini 3bet.

É standard atolar aqui os JJ nesta jogada? Depois do mini 3bet dele no flop já sei que vou tar quase sempre a perder mas ainda dá para largar?

Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.10(BB) Replayer
      SB ($14.85)
      BB ($19.71)
      Hero ($10.42)
      CO ($10.24)
      BTN ($12.55)

Dealt to Hero J:spade: J:heart:

Hero raises to $0.40, CO raises to $0.70, fold, fold, fold, Hero calls $0.30

FLOP ($1.55) 4:spade: 7:diamond: 8:club:

Hero checks, CO bets $1.48, Hero raises to $4.44, CO raises to $7.40, Hero raises to $9.72 (AI), CO calls $2.14 (AI)

TURN ($20.63) 4:spade: 7:diamond: 8:club: 4:diamond:

RIVER ($20.63) 4:spade: 7:diamond: 8:club: 4:diamond: T:spade:
  • 5 respostas
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Se acha que seu JJ está na frente do range dele dá 4bet PF e atolar PF mesmo.

No flop dar raise nesse flop, das mãos que estão ganhando só TT continua, o resto tudo folda. Então prefiro ir de call e deixar ele com o range todo.

Pra mim essas mini 3bet é quase sempre monstro, pelo que estou presenciando no limite.
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      IMO esse flop ai é easy fold, ele representa ai todos os sets, além de QQ KK e AA, sua mão é fraca.

Sem notes ou informações que o vilão faça isso com com overcards ou TP eu do fold.

imo vc transformou sua mão em blefe no flop. no flop eu do bet/fold
    • Tiago232
      Tiago232
      Bronze
      Inscrição: 12-15-2009 Posts: 528
      PF se acha que seu range esta na frente, atola logo PF mas acho dificil tendo em conta a mini 3bet do vilão.

Assim prefiro dar call e jogar por set value.

Não julgo que tenha PP baixo na mão do vilão, não tem justificação ele 3Betar PF em posição com PP baixo quando pode manter controlo do pote e jogar por set value.

FLOP se julga que range do vilão está mt na frente vai de C/F , mas isso voce deve ter definido no PF e então só dar o call por set value PF.

Quanto á sua questão :

Quando voce vai de C/R e leva 3bet vai estar quase sempre atrás e quase sempre pot comitted.

No entanto contra um range QQ+, TT e 99 ainda tem um uma equidade de cerca de 40% e pott odds de cerca de 30% ( julgo estar a fazer bem as contas).
    • Tiago232
      Tiago232
      Bronze
      Inscrição: 12-15-2009 Posts: 528
      Outra linha a adoptar acho que pode ser ir de C/C flop se o vilão der mt CBet em 3B pot e ir de C/F no turn se vilão mandar 2º barril ( pra isso precisaria de mais info).

Caso dê check behind, pagava qualquer river que não A ou K.

:fdrink
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      É como falaram, ou atolas pré-flop ou dás call por set value o que te obriga a jogar de c/f no flop, dar call no pré-flop para atolar flop é que não faz sentido.