NL25 - TPTK vs decisão river

• Sh3yk
      Sh3yk
      Diamante
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      PokerStars - $0.25 NL (6 max) - Holdem - 6 players
      Hand converted by PokerTracker 4

UTG: $28.31
      MP: $28.50
      CO: $13.85
      Hero (BTN): $27.42
      SB: $29.32
      BB: $31.60

SB posts SB $0.10, BB posts BB $0.25

Pre Flop: (pot: $0.35) Hero has A:club: K:club:

fold, fold, fold, Hero raises to $0.75, SB calls $0.65, fold

Flop: ($1.75, 2 players) K:diamond: 4:diamond: 5:heart:
      SB bets $1.25, Hero calls $1.25

Turn: ($4.25, 2 players) Q:heart:
      SB bets $3.00, Hero calls $3.00

River: ($10.25, 2 players) 9:spade:
      SB bets $7.50, Hero ???

Call ou easy fold river?

Vilão era um weak reg. Tinha db flop de apenas 6%. Ai acredito que ele tenha ou FD, ou TP+FD, ou 2 pairs, ou um set mal jogado.

20/14/4 (VPP/PFR/3bet),
      80% fold blind steal do SB,
      6% db flop (2/36),
      bet turn 26%,
      bet river 31%,
      WTSD 20%,
      W$SD 44%,
      WWSF 27%,
      1k hands.
  • 14 respostas
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.102
      E teria raisado todas as streets. Ele deverá ter TP ou FD. Não me parece que ele DB com set. Mas eu percebo pouco disto. :coolface:
    • jdponte
      jdponte
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 35
      Estranha essa linha dele, mas acredito que ele faça essa donkbet no flop com set ou FD.

No turn acho que se ele tivesse FD, ele iria de check, talvez com AdQd ele continue betando, ou talvez mas não acho provável com AdJd.

Acho que no flop com KQ, AK, KJ, ele vai de c/c.

Vou de fold no river.

*Se alguém achar que meu pensamento é errado por favor me corrigir, sou jogador de nl10, e estou aqui nessa seção para tentar evoluir meu jogo.
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.102
      Original de jdponte

*Se alguém achar que meu pensamento é errado por favor me corrigir, sou jogador de nl10, e estou aqui nessa seção para tentar evoluir meu jogo.
      Eu tenho apenas 4.000 mãos em NL4 e nada me impede de postar onde quer que seja e deixar a minha opinião, por mais ridícula e estúpida que pareça. ;)

Estamos aqui todos para aprender. Infelizmente alguns não têm a humildade suficiente para isso.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      double post
    • double2
      double2
      Bronze
      Eu ao ver a mão pensei "insta call" river. Mas olhando as stats do vilão fico na dúvida. 27% de WWSF é o mais baixo que já vi de sempre.

Original de jdponte
      No turn acho que se ele tivesse FD, ele iria de check, talvez com AdQd ele continue betando, ou talvez mas não acho provável com AdJd.

Bem vindo ao Fórum Prata jdponte.

Eu acho que se o vilão se decidiu a donk betar FD no flop acho que não tem alternativa a não ser betar de novo turn.

Original de rgs78
      Estamos aqui todos para aprender. Infelizmente alguns não têm a humildade suficiente para isso.
      Nice one.
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Diamante
      É como o rgs disse, estamos todos aqui pra aprender, e eu concordo muito com a sua linha de pensamento jdponte. Ao meu ver, é uma linha bem plausível.
    • Tubarao5
      Tubarao5
      Bronze
      Inscrição: 06-20-2012 Posts: 75
      Porque é que darias insta call river?

Para mim ele tanto joga assim com set ou KQs ou 54s como com FD fazendo bluff no river.
      Com a DB tão baixa e o WWSF tão baixo estaria mais inclinado para o fold.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Fold river. Esse vilão não tem perfil para atirar draw falhado river e juntando a isso os 6% de donkbet penso que estamos sempre batidos quando ele barrila a terceira vez.
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Diamante
      Alguém poderia me dizer exatamente a relação que a stat WWSF tem com outras stats, e o que essa possível relação quer dizer?
    • double2
      double2
      Bronze
      Original de Sh3yk
      Alguém poderia me dizer exatamente a relação que a stat WWSF tem com outras stats, e o que essa possível relação quer dizer?
      Eu apenas interpreto o WWSF assim:

"WWSF---> desonestos-> 50+, honestos-->35%"
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Diamante
      Original de double2
      Original de Sh3yk

Deixa ver se entendi.. isso quer dizer que quem tem wwsf mais baixos quer dizer que digamos, "joga mais por valor", sem forçar a barra com agressões pra ganhar o pot, enquanto um vilão que tem WWSF mais alto quer dizer que briga bastante pelos pots que participa, tende a ser mais agressivo e por isso tende a ganhar mais pots, ou seja, bluffam bastante.

Seria mais ou menos isso?
    • double2
      double2
      Bronze
      Original de Sh3yk
      Original de double2
      Original de Sh3yk

Deixa ver se entendi.. isso quer dizer que quem tem wwsf mais baixos quer dizer que digamos, "joga mais por valor", sem forçar a barra com agressões pra ganhar o pot, enquanto um vilão que tem WWSF mais alto quer dizer que briga bastante pelos pots que participa, tende a ser mais agressivo e por isso tende a ganhar mais pots, ou seja, bluffam bastante.

Correcto.
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Diamante
      Original de double2
      Original de Sh3yk
      Original de double2
      Original de Sh3yk

Correcto.
      :fdrink

Valeu double! =)
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Call, vocês estão complicando d+ essa mão.

Hero tem o topo do range e tem draw perdido no do vilão e tem que ganhar uns 30% só.