Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Trinca de 4 no flop Micro $0,01/0,02 Micro Cash PS

• badukkkkk
      badukkkkk
      Bronze
      Inscrição: 09-06-2010 Posts: 77
      Essa aqui em especial, pois acho que tirando o Call, completando o BB, que já começo digamos que errado, acho que ainda joguei mal, o Pos FLOP.
      Me senti bem, ao ver a trinca de 4, porem, ao ver o 8 dobrar no TURN, fiquei preocupado, hehe, mais como ele não veio com tudo para cima, segui na mão e não larguei mais....
      Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 9 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BB: $0.79 (39.5 bb)
      UTG+1: $6.73 (336.5 bb)
      UTG+2: $2.18 (109 bb)
      MP1: $1.41 (70.5 bb)
      MP2: $4.73 (236.5 bb)
      MP3: $0.84 (42 bb)
      CO: $2.15 (107.5 bb)
      BTN: $0.71 (35.5 bb)
      Hero (SB): $0.55 (27.5 bb)

Preflop: Hero is SB with 4 7
      UTG+1 folds, UTG+2 calls $0.02, 3 folds, CO calls $0.02, BTN calls $0.02, Hero completes, BB checks

Flop: ($0.10) 8 4 4 (5 players)
      Hero checks, BB checks, UTG+2 checks, CO checks, BTN checks

Turn: ($0.10) 8 (5 players)
      Hero bets $0.06, 2 folds, CO calls $0.06, BTN folds

River: ($0.22) J (2 players)
      Hero bets $0.13, CO raises to $0.26, Hero raises to $0.47 and is all-in, CO calls $0.21

Results:
      $1.16 pot ($0.04 rake)
      Final Board: 8 4 4 8 J
      CO showed 6 J and lost (-$0.55 net)
      Hero showed 4 7 and won $1.12 ($0.57 net)
  • 6 respostas
    • ravanhani
      ravanhani
      Bronze
      Inscrição: 07-07-2008 Posts: 114
      Eu teria foldado pré flop. dificilmente vai acertar alguma coisa no flop e mesmo que acerte são muito grandes as chances de se complicar jogando com uma mão fraca como 47, fora de posição contra 4 vilões.

Mas na situação no pós flop tem de apostar. Me lembrei de uma mão parecida que joguei há algum tempo, não apostei no flop e apostei pouco no turn, tive de largar um full house no river porque dobrou um ÁS.
      Por isso tem de apostar forte no flop, pelo menos 3/4 do pote, protege a mão e extrai valor. No turn e no river continuaria a apostar 3/4 do pote e não largaria caso o vilão fosse all in.

Detalhe que você só tinha 27bb de stack, acho que deveria repor quando ficasse abaixo de 35bb.
    • fscheifer
      fscheifer
      Bronze
      Inscrição: 04-10-2010 Posts: 1.028
      Original de ravanhani
      Eu teria foldado pré flop. dificilmente vai acertar alguma coisa no flop e mesmo que acerte são muito grandes as chances de se complicar jogando com uma mão fraca como 47, fora de posição contra 4 vilões.

Mas na situação no pós flop tem de apostar. Me lembrei de uma mão parecida que joguei há algum tempo, não apostei no flop e apostei pouco no turn, tive de largar um full house no river porque dobrou um ÁS.
      Por isso tem de apostar forte no flop, pelo menos 3/4 do pote, protege a mão e extrai valor. No turn e no river continuaria a apostar 3/4 do pote e não largaria caso o vilão fosse all in.

Detalhe que você só tinha 27bb de stack, acho que deveria repor quando ficasse abaixo de 35bb.
      '

Falou tudo: FOLD PRÉ FLOP... não entramos de call em MSS... sempre q entrar vai de raise... 74s na SB é fold!

No caso como acertou a trinca o pot era extremamente baixo, aposta o pot inteiro 0,08$ visto q tinha 4 vilões...

Stack sua não estava no padrão tbm... ajusta isso caiu abaixo de 35BB faz recompra... ou se preferir deixa como alto rebuy sempre q cair abaixo de 40BB ela volta automático...

aconselharia você a dar uma lida nos artigos básico... ta falatando muito ABC no seu jogo que encontra nos primeiros artigos... e é interessante colocar eles em prática...
      MSS ARTIGOS

No mais... é só prestar atenção que são pequenos detalhes que fazem toda diferença....
    • jeffdua
      jeffdua
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2011 Posts: 16
      Eu teria feito fold pré flop, range muito ruim para acertar alguma coia. Vc segue estratgia MSS? porque ela não se enquadra neste padrão.
      Até porque vc estava bem atras em stacks.
    • badukkkkk
      badukkkkk
      Bronze
      Inscrição: 09-06-2010 Posts: 77
      Na verdade não sigo nem 1 estrategia, mais aqui é a área que ficam mais próxima da maneira que jogo..

To começando estudar a MSS...
    • poquerRafa
      poquerRafa
      Bronze
      Inscrição: 08-08-2011 Posts: 680
      eu dava call preflop. mas é preciso manter um posflop muito tight. jogar apenas dois pares ou melhor.

flop eu apostava logo, muitos viloes, e possivel que nos paguem com overcards, 8x e PP.

turn prefiro bet, mas check/call nao é mau. cobrar de alguns Ax e PP

river check/call. ou entao bet/call. mas prefiro check, por nao achar que nos pagam com muitas maos piores a 2 barris
    • ESFX2000
      ESFX2000
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2010 Posts: 5.227
      Boas

Isto nem MSS nem SSS é. E em MSS esse call pré.-flop não faz sentido, quanto mais em SSS.

Como jogado, em que dás call pré-flop com uma mão bem ruim, e acertas um flop excelente, porquê o check em vez de gerar valor para um pote que só tem 5bb? É obrigatório apostar o valor do pote.

Apostando no flop, no turn também saís a apostar 2/3 a 3/4 e analisavas a reacção do vilão. Call ou raise deixa-nos em maus lençois, porque fora overpairs não nos resta assim muita mão pior.