Omaha HI/LO $3.16+$0.34

• 3 respostas
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Com a nossa stack faço all-in.

Vai ser dificil fazer algum deles foldar, no entanto existe a pressão da bubble logo é possivel (e se o 1º jogador foldar o 2º fica com um call complicado).

Temos uma mão má para o low, no entanto bastante boa para o high, apenas é chato o flush draw. E se vencermos o high vs 2 ainda aumentamos a nossa stack. Se perdermos continuamos numa boa posição para entrar no $.
    • Basikk
      Basikk
      Bronze
      Inscrição: 01-02-2009 Posts: 216
      Original de masfe
      Com a nossa stack faço all-in.

Vai ser dificil fazer algum deles foldar, no entanto existe a pressão da bubble logo é possivel (e se o 1º jogador foldar o 2º fica com um call complicado).

Temos uma mão má para o low, no entanto bastante boa para o high, apenas é chato o flush draw. E se vencermos o high vs 2 ainda aumentamos a nossa stack. Se perdermos continuamos numa boa posição para entrar no $.
      http://weaktight.com/5096491

Mesmo tendo a melhor mão hi possível no flop, optei por foldar.

De facto iria ganhar o pot hi mas, no entanto não acho que a minha jogada tenha sido muito má.

Tinha apenas 400 fichas apostadas nessa mão e muito provavelmente iria estar a colocar o meu torneio em perigo por meio pot pois o lo muito dificilmente seria meu. Depois com possibilidades de full house / cor / sequência superior, haviam muitas cartas que me podiam deixar completamente arrumado.

A minha dúvida é saber no longo prazo qual seria a jogada mais rentável...
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Tendo em conta o tamanho já do pote eu acho o all in rentável, mas pode colocar no fórum de PLO pois eu não jogo muitas vezes plo8