NL25 AK tp + FD turn vs raise em turn dobrado

• double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.1/$0.25 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
      BU:
      $29.78
      SB:
      $8.75
      BB:
      $11.65
      MP2:
      $42.06
      MP3:
      $20.41
      CO (Hero):
      $25.00

Preflop: Hero is CO with K, A.
      2 folds, Hero raises to $0.75, BU calls $0.75, 2 folds, BB folds.

Flop: ($1.85) A, 6, J (2 players)
      Hero bets $1.25, BU calls $1.25.

Turn: ($4.35) J (2 players)
      Hero bets $2.75, BU raises to $8.26, Hero :rage: :rage: :rage:

Final Pot: $15.36.

Vilão 29/22
      call open BU 20%
      fold to cbet flop 48%
      raise cbet flop 15%
      fold to cbet turn 46%
      raise cbet turn 19%
      WTSD 29%
      WWSF 45%
  • 11 respostas
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.102
      Achas que ele faria call PF com AJ? Não me parece que ele faça call com second pair nesse flop.

Esses 48% de fold to cbet flop são significativos?
    • double2
      double2
      Bronze
      Original de rgs78
      Achas que ele faria call PF com AJ? Não me parece que ele faça call com second pair nesse flop.

Creio que daria call com AJ PF, mas acho pouco provável não dar raise flop com 2pares e acho pouco provável dar raise turn com FH.

A mim não me parece que ele faça fold nunca a 2nd pair neste flop. :)

Os 48% de fold para cbet são significativos no sentido em que ele chega ao turn com mais coisa do que apenas value. 48% é relativamente a dar para o baixo, e mais baixo será o valor quando IP.
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Original de double2
      Original de rgs78

Creio que daria call com AJ PF, mas acho pouco provável não dar raise flop com 2pares e acho pouco provável dar raise turn com FH.

Os 48% de fold para cbet são significativos no sentido em que ele chega ao turn com mais coisa do que apenas value. 48% é relativamente a dar para o baixo, e mais baixo será o valor quando IP.
      Eu diria precisamente o contrário. Com um A no board e FD eu foldaria com o meu second pair.
    • Tubarao5
      Tubarao5
      Bronze
      Inscrição: 06-20-2012 Posts: 75
      Quantas mãos tens do vilão?
    • double2
      double2
      Bronze
      Original de Tubarao5
      Quantas mãos tens do vilão?
      15k
    • double2
      double2
      Bronze
      Original de rgs78
      Original de double2
      Original de rgs78

Eu diria precisamente o contrário. Com um A no board e FD eu foldaria com o meu second pair.
      Acho que se flatamos por exemplo um KJ no BU vs open CO não podemos simplesmente foldar 2nd pair IP. Até porque o CO vai ter um range largo e irá cbetar por bluff esse flop com bastante frequência.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Não tenho tanta certeza que ele acelere AJ no flop. Ele dá raise de 15% mas não fazemos ideia se esse é um range bem balanceado. Quando ele dá raise turn é quase sempre AJ, 66, Jx. Só estamos vivos contra Jx e dando call e batendo o nosso draw vai ser dificil extrair pois estamos oop e a nossa mão está algo faced up para mais vamos tomar acção sempre de melhor. Fold turn.
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Original de double2
      Original de rgs78
      Original de double2
      Original de rgs78

Acho que se flatamos por exemplo um KJ no BU vs open CO não podemos simplesmente foldar 2nd pair IP. Até porque o CO vai ter um range largo e irá cbetar por bluff esse flop com bastante frequência.
      Ok, faz sentido.
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Original de LockONNN
      Não tenho tanta certeza que ele acelere AJ no flop. Ele dá raise de 15% mas não fazemos ideia se esse é um range bem balanceado. Quando ele dá raise turn é quase sempre AJ, 66, Jx. Só estamos vivos contra Jx e dando call e batendo o nosso draw vai ser dificil extrair pois estamos oop e a nossa mão está algo faced up para mais vamos tomar acção sempre de melhor. Fold turn.
      Concordo que o turn tem de ser foldado, mesmo que o call no flop tenha sido com second pair ou two pairs, não vejo como possamos ganhar dinheiro com um call ao reraise. Como dizes, e bem, a nossa mão está face up.
    • cavis
      cavis
      Bronze
      Inscrição: 12-18-2010 Posts: 982
      Fold turn mas e no limite.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      CO x BU de jeito algum ele folda Jx no flop, range do hero não vai ser curto, se for só para dar call com TP melhor não pagar.

Eu dou fold aí. E HU IP não vejo nenhum problema call com 2 pares ou set no flop, mesmo tendo FD no bordo.