Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL25 AK vs 3bet oop

• double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.1/$0.25 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
      SB:
      $21.62
      BB:
      $25.00
      MP2 (Hero):
      $25.35
      MP3:
      $25.43
      CO:
      $11.96
      BU:
      $30.56

Preflop: Hero is MP2 with A, K.
      Hero raises to $0.75, 2 folds, BU raises to $2.50, 2 folds, Hero calls $1.75.

Flop: ($5.35) J, 4, 5 (2 players)
      Hero checks, BU checks.

Turn: ($5.35) 5 (2 players)
      Hero bets $2.75, BU calls $2.75.

River: ($10.85) A (2 players)
      Hero bets $6.50, BU calls $6.50.

Final Pot: $23.85.

BU 7k hands
      25/21
      3bet BU 11%
      3bet vs open UTG 7%
      fold to 4bet 45% em 44 ocasioes
      cbet em 3bet pot 64%
      cbet turn em 3bet pot 40%
      fold cbet to raise 40% em 20 ocasioes (33% em 3bet pot em 9 ocasioes)
      WTSD 28%

Sem dinâmica. Acho sinceramente que a minha 4bet PF iria criar demasiada FE, achei um desperdício fazê-lo com AK. O que acham acerca do flat PF?
  • 6 respostas
    • cavis
      cavis
      Prata
      Inscrição: 12-18-2010 Posts: 982
      oop e sem iniciativa nap gosto nao . IP seria outra coisa.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      PF pode ser, até mesmo para dar uma variada no jogo se bem que prefira faze-lo MPxBlinds. Não gostei foi do bet turn, ele parece um reg minimamente consistente e quando ele dá cbh nesse flop quase sempre tem value e vai pagar no mínimo o turn.
    • double2
      double2
      Bronze
      Original de LockONNN
      PF pode ser, até mesmo para dar uma variada no jogo se bem que prefira faze-lo MPxBlinds. Não gostei foi do bet turn, ele parece um reg minimamente consistente e quando ele dá cbh nesse flop quase sempre tem value e vai pagar no mínimo o turn.
      Não concordo que ele tenha sempre showdown value com o cbh flop, as 3bets light que venham do PF muitas delas estão a desistir devido ao meu call em 3bet de UTG. De qualquer forma betei turn com a intenção de betar novamente river em Q e T.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Prata
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      OOP AK ainda, 4bet PF, mesmo sem dinâmica.

Esse cbh não é sempre que é showdown value mesmo não, gosto do bet no turn.
    • double2
      double2
      Bronze
      Original de rafaelaugustop
      OOP AK ainda, 4bet PF, mesmo sem dinâmica.

Esse cbh não é sempre que é showdown value mesmo não, gosto do bet no turn.
      Sabendo que ele mostrou AQ no showdown, muda alguma coisa o teu standard contra este vilão?

Ou seja, achas que ele folda o AQ dele perante a nossa 4bet? E portanto 4bets bluffs podem ser boa ideia e por outro lado passa a ser melhor dar call na 3bet com AK, mesmo oop?

Eu acho que ele vai foldar mesmo AQ contra a nossa 4bet o que significa que com mãos tipo AA, KK e AK pode ser melhor opção o flat na 3bet.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Prata
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Normalmente eu marco para fazer uma pesquisa no nick dele e ver com o que ele continua vs 4bet.