Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

KK no Botão

• badukkkkk
      badukkkkk
      Bronze
      Inscrição: 09-06-2010 Posts: 77
      Boa tarde.

Comecei positivamente minha sessão de Micro Cash hoje...

Gostaria de ter essa mão avaliada, e se possível, mais de um avaliador, fazendo favor, quanto mais opiniões melhor.

Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 7 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

MP1: $6.06 (303 bb)
      MP2: $2.22 (111 bb)
      MP3: $0.99 (49.5 bb)
      CO: $2 (100 bb)
      Hero (BTN): $0.95 (47.5 bb)
      SB: $0.83 (41.5 bb)
      BB: $1.33 (66.5 bb)

Preflop: Hero is BTN with K K
      MP1 folds, MP2 calls $0.02, MP3 calls $0.02, CO folds, Hero raises to $0.12, 3 folds, MP3 calls $0.10

Flop: ($0.29) 3 K 3 (2 players)
      MP3 checks, Hero checks

Turn: ($0.29) T (2 players)
      MP3 checks, Hero bets $0.03, MP3 calls $0.03

River: ($0.35) T (2 players)
      MP3 checks, Hero bets $0.21, MP3 folds

Results:
      $0.35 pot ($0.01 rake)
      Final Board: 3 K 3 T T
      MP3 mucked and lost (-$0.15 net)
      Hero showed K K and won $0.34 ($0.19 net)
  • 6 respostas
    • fscheifer
      fscheifer
      Bronze
      Inscrição: 04-10-2010 Posts: 1.028
      badukkkkk

Faz o seguinte: Divide os posts... porque é uma mãos por post apenas...

ai tenho certeza q vai ficar muito melhor para várias pessoas avaliarem suas mãos... divide os posts ai eu ja vou vendo elas, e posso tentar ajudar tbm... Não sou avaliador mais sempre estou comentando.
    • ravanhani
      ravanhani
      Bronze
      Inscrição: 07-07-2008 Posts: 114
      Como na outra mão... pré flop ok, mas pós flop tem de apostar mais, 3/4 do pote pra extrair mais valor.

Deveria ter apostado 3/4 do pote no flop e repetir até o river caso o vilão não largasse.
    • fscheifer
      fscheifer
      Bronze
      Inscrição: 04-10-2010 Posts: 1.028
      olá badukkkk agora sim:

Então vamos la...

Pré-Flop tbm acho ok... joguei correto... no pós flop eu acharia interessante apostar pelo menos 50% do pot... nao precisa ser 3/4 visto q vc ja tem nuts.. e não quer q o vilão largue a mão... assim você gera mais valor no pot...

Então acho q no turn tbm meio pot depois de ter apostado no flop seria legal.. e conforme sua stack iria allin no river...

da uma revisada nas suas apostas....
    • jeffdua
      jeffdua
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2011 Posts: 16
      Vc joga bem pré flop agressivo porém, pós flop vc não extrai valor para preservar sua mão. apostaria 3/4 no turn, no river faço mais um aosta por valor para extrair ao máximo e se necessário all in.
    • poquerRafa
      poquerRafa
      Bronze
      Inscrição: 08-08-2011 Posts: 680
      acho melhor apostar no flop e checkar turn por trap, para cobrar de overcards e PP

ao checkar flop perdemos valor

se vais apostar turn, tem de ser sempre maior
    • Hepstinson
      Hepstinson
      Bronze
      Inscrição: 03-04-2011 Posts: 2.601
      Original de fscheifer
      olá badukkkk agora sim:

Então vamos la...

Pré-Flop tbm acho ok... joguei correto... no pós flop eu acharia interessante apostar pelo menos 50% do pot... nao precisa ser 3/4 visto q vc ja tem nuts.. e não quer q o vilão largue a mão... assim você gera mais valor no pot...

Então acho q no turn tbm meio pot depois de ter apostado no flop seria legal.. e conforme sua stack iria allin no river...

da uma revisada nas suas apostas....
      Muito bem dito, já que temos quase sempre o nuts, essa forma descrita acima é bem correta, 50% 50% e all in river

Como foi jogado perde a chance de gerar valor para sua mão e acaba ganhando um pequeno pote.

:sdrink
      :sdrink