dois pares vs donkey

• magicpoker7
      magicpoker7
      Bronze
      Inscrição: 09-01-2010 Posts: 310
      On Game, $0.02/$0.04 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (BTN): $3.88 (97 bb)
      SB: $3.53 (88.3 bb)
      BB: $8.16 (204 bb)
      UTG: $3.99 (99.8 bb)
      MP: $4.02 (100.5 bb)
      CO: $4.58 (114.5 bb)

Preflop: Hero is BTN with A J
      UTG calls $0.04, 2 folds, Hero raises to $0.18, SB calls $0.16, 2 folds

Flop: ($0.44) 5 J 8 (2 players)
      SB checks, Hero bets $0.34, SB calls $0.34

Turn: ($1.12) 2 (2 players)
      SB checks, Hero checks

River: ($1.12) A (2 players)
      SB bets $0.04, Hero raises to $0.64, SB raises to $1.24, Hero calls $0.60

Results:
      $3.60 pot ($0.24 rake)
      Final Board: 5 J 8 2 A
      Hero mucked A J and lost (-$1.76 net)
      SB showed 3 A and won $3.36 ($1.60 net)

Coloquei vilão em draw, beto forte flop e vem a mão que coloquei o vilão, então dou check, river vem meu segundo par, vilão sem noção bet ridículo, achei que tinha valor em betar, que era um sem noção e não coloquei ele mais em draw, achei que pudesse ter um A, dois pares piores, mas tudo bem, comentem aí para ver se eu joguei muito mal.

stats 71/11 62 hands

Galera o baralho tá judiando hein, analisem as mãos postadas, vejam que o baralho tá sendo mal.
  • 8 respostas
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.102
      Eu percebo pouco disto mas eu teria feito b/f turn. Sei que isso é explorável mas não me sentiria à vontade para continuar nesse turn depois de um call flop e de um c/r turn.
    • HelSei
      HelSei
      Básico
      Inscrição: 03-15-2012 Posts: 556
      não vejo como não mandas 2º barril no turn, o unico que draw que tem é do flush mas esse turn penso que tens que apostar porque além de serem raras as vezes que o oponente vai ter o flush, a tua fold equity vai aumentar , se ele nao tem o J provavelmente folda, e tambem tem o facto de ter o flush na mesa e ainda aumentar mais a tua fold equity se ele nao tem nenhuma espada. Se tu achas que o flop tem draws então imagina esse turn. Caso ele tenha uma espada há que cobrar
    • magicpoker7
      magicpoker7
      Bronze
      Correto o bet turn, mas e o river?
    • Kingsbull
      Kingsbull
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2011 Posts: 2.278
      Imo, b/f turn e c/f river.

O seu check no turn é pra desistir da mão.

Acho estranho no préflop Vilão dá call fora de posição, mas nao esquecendo que é um 71/11.

Depois no Flop faz c/c, provavelmente tem Flush draw ou Ax.

No River ele já tinha um FD ou um par com o Ax e como voçê so deu check no Turn ele deve ter pensado que voçê tivesse desistido da mão, daí aquele bet ridiculo.
      Ele não ía conseguir extrair muito mais ao betar 50% ou 75% do pote... Uma bb pq sabia que isso voçê pagava.

Donkey faz muito slowplay com nuts (Turn)

É a leitura que faço... :fdrink

Abraço
      Kingsbull
    • magicpoker7
      magicpoker7
      Bronze
      Valeu, é isso mesmo, é a única linha que faz sentido b/f turn e c/f river.
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Está colocando o vilão em um range muito especifico.

Sendo que no flop ele dá call com Jx piores, str8 draws, 8x, PP's e flushdraws.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Original de Korea12

Isso mesmo, o range do vilão é muito mais do que flush draw no flop, só porque bateu para flush draw no turn não quer dizer que ele tenha o flush, isso é ver monstros debaixo da cama, tens que apostar no turn e no river também.
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.102
      Original de Lunitis
      Original de Korea12

Isso mesmo, o range do vilão é muito mais do que flush draw no flop, só porque bateu para flush draw no turn não quer dizer que ele tenha o flush, isso é ver monstros debaixo da cama, tens que apostar no turn e no river também.
      Outro dos meus problemas... :facepalm: