Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

all in contra dois

• magicpoker7
      magicpoker7
      Bronze
      Inscrição: 09-01-2010 Posts: 310
      On Game, $0.02/$0.04 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $4.22 (105.5 bb)
      BB: $3.35 (83.8 bb)
      UTG: $7.87 (196.8 bb)
      MP: $3.36 (84 bb)
      Hero (CO): $4 (100 bb)
      BTN: $3.93 (98.3 bb)

Preflop: Hero is CO with A A
      UTG folds, MP raises to $0.08, Hero raises to $0.26, BTN calls $0.26, 2 folds, MP calls $0.18

Flop: ($0.84) J 8 8 (3 players)
      MP checks, Hero bets $0.64, BTN raises to $1.28, MP raises to $3.10, Hero raises to $3.74 and is all-in, BTN calls $2.39 and is all-in

Turn: ($11.28) 2 (3 players, 2 are all-in)
      River: ($11.28) 5 (3 players, 2 are all-in)

Results:
      $11.28 pot ($0.74 rake)
      Final Board: J 8 8 2 5
      MP showed J J and won $9.47 ($6.11 net)
      Hero showed A A and lost (-$3.93 net)
      BTN showed J A and won $1.07 (-$2.86 net)

Bom, aqui não coloco 8 na mão de ninguém acho que AJ shova, QQ tb KK tb, não ia foldar e atolei.

stats

48/4/ 23 hands mp
      82/9/ 48 hands bu
  • 11 respostas
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      Qual a dúvida?
    • magicpoker7
      magicpoker7
      Bronze
      Inscrição: 09-01-2010 Posts: 310
      É para saber se foi bem ou mal jogado, somente isso, o que fariam se estivessem nessa situação.
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      Original de magicpoker7
      É para saber se foi bem ou mal jogado, somente isso, o que fariam se estivessem nessa situação.
      imo acho bem ok, eles vao te pagar com QQ KK AJ TT FD SD. eu atolo fácil.
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.102
      Original de brunomp
      Original de magicpoker7
      imo acho bem ok, eles vao te pagar com QQ KK AJ TT FD SD. eu atolo fácil.
      Não consideras JJ no miniraise do MP? O PFR dele é baixo, mas mesmo assim acho que JJ entra no range além de QQ e KK, claro.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Tens que atolar. Têm muita coisa no range para além de JJ e 8x.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      lunitis é multiway, na minha opinião as coisas mudam um pouco? estou a falar nisto pois às vezes nao reparas bem em todos os promenores da mão.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Original de lpokerg
      lunitis é multiway, na minha opinião as coisas mudam um pouco? estou a falar nisto pois às vezes nao reparas bem em todos os promenores da mão.
      Eu reparei, mas é 3bet pote e contra grandes donkeys, não largam Jx, overpair, draw, muitos nem TT-99.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Ah ok, 3bet pote, eu como quando 3beto esses moraise, fico sempre na duvida, pk não é um 3bet pote stdd (com + dinheiro), axo k percebes o que quero dizer. MAs a ideia é sempre a mesma é isso?
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      é uma mao chata porque ta o bordo dobrado e fica mais parvo eles terem um set a jogarem assim, mas...

eu costumo ir nessas mas claro que houve já um raise e um reraise, é um spot onde estamos ou a mil a frente ou mortos eu n foldo pra n entrar em tilt a ver um KJ da vida a fazer essa treta; ja para nao falar do par de KK e QQ de mao armados em malucos.

Se o bordo nao ta dobrado eu foldo pq vai ser mesmo set tipo quase sempre. () isso claro pq ja houve mta acçao. o bordo n dobrado ha 3sets. assim so ha mesmo o JJJ nem considero muito o trio mas donkey pode ter isso, mas eu n cstumo foldar.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Original de lpokerg
      Ah ok, 3bet pote, eu como quando 3beto esses moraise, fico sempre na duvida, pk não é um 3bet pote stdd (com + dinheiro), axo k percebes o que quero dizer. MAs a ideia é sempre a mesma é isso?
      A ideia é que tens overpair contra super donkeys em 3 bet pote, não há volta a dar. Como perdeste a mãos estás a procurar desculpas para foldar :rolleyes:
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      eu não estou com desculpas pk a mim aconteceum uma vez que me recorde de ir all in no flop, com 1 miniopenraise. e fui all in e postei a mão no forum e disseramm k era ok. a minha duvida é k é 3bet em moraise.