3BET POT AKo OOP

• rodrigorll
      rodrigorll
      Prata
      Inscrição: 12-26-2009 Posts: 154
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
      CO:
      $11.42
      BU:
      $10.00
      SB (Hero):
      $10.05
      BB:
      $8.00
      MP2:
      $10.25
      MP3:
      $10.00

Preflop: Hero is SB with K, A.
      MP2 raises to $0.40, 3 folds, Hero raises to $1.60, BB folds, MP2 calls $1.20.

Flop: ($3.3) 4, T, 6 (2 players)
      Hero checks, MP2 checks.

Turn: ($3.3) A (2 players)
      Hero bets $2.10, MP2 calls $2.10.

River: ($7.5) 6 (2 players)
      Hero bets $6.35, MP2 folds, Hero gets uncalled bet back.

Final Pot: $7.5.

Gostaria de saber se concordam com a linha de ação que me deixou na duvida, principalmente em relação ao river.

Bom, acho que PF não deixa dúvidas. Flop eu preferi dar check devido à natureza do bordo, baixo e conectado (T conecta com mtas cartas, 4 + 6 e FD) mas também nao sei até que ponto seria bom ou não cbetar um flop desses para representar Overpair. No turn eu acho que é importante betar pra cobrar dos draws, lixo, e A mais fracos que teimaram em dar call a 3b.

Agora o River, eu pensei em 2 opções. shove esperando cobrar de A mais fracos, KK e QQ teimosos. Ou check / call, para pegar bluffs.
      No momento jogado nao me pareceu que o vilão ( desconhecido ) blefaria draws perdidos, mas daria check behind em tudo que tinha valor, assim optei pelo shove.

O que acham dos raciocínios? Abraços
  • 4 respostas
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Achei nice a linha PF , flop e turn.

Mas no river eu prefiro uma value bet pra cobrar de alguns PP's que dão call turn. Mas que seja um valor que o vilão não tenha FE caso ele queira blefar.

Uns 3,70 faz bem eu acho, você deixa 2,65 pra trás num pote de 14,70. E toma mais call lights.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Eu achei bem jogado.
      Nesse flop a FE não é muito boa, tanto mais oop, por isso gosto do c/f.
      No turn gosto da bet relativamente pesada para cobrar de 2/3, no river acho difícil ele pagar com terceiro par, porque imo ele beta flop com JJ/QQ, então sobra AJ/AQ que ele não deve ser capaz de largar, então gosto de cobrar o máximo.
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.765
      Original de Lunitis
      Eu achei bem jogado.
      No turn gosto da bet relativamente pesada para cobrar de 2/3, no river acho difícil ele pagar com terceiro par, porque imo ele beta flop com JJ/QQ, então sobra AJ/AQ que ele não deve ser capaz de largar, então gosto de cobrar o máximo.
      O que seria para o river então? b/f ou x/c?
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Original de brunogalvao81
      Original de Lunitis
      Eu achei bem jogado.
      O que seria para o river então? b/f ou x/c?
      Shove, que dá uma aposta próxima de pote.