atolando em limped pot

• magicpoker7
      magicpoker7
      Bronze
      Inscrição: 09-01-2010 Posts: 310
      On Game, $0.02/$0.04 No Limit Hold'em Cash, 4 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BB: $1.98 (49.5 bb)
      MP2: $4.49 (112.3 bb)
      CO: $2.36 (59 bb)
      Hero (SB): $4.71 (117.8 bb)

Preflop: Hero is SB with 2 K
      MP2 folds, CO calls $0.04, Hero completes, BB checks

Flop: ($0.12) 8 3 K (3 players)
      Hero bets $0.10, BB folds, CO calls $0.10

Turn: ($0.32) 4 (2 players)
      Hero bets $0.24, CO calls $0.24

River: ($0.80) 7 (2 players)
      Hero bets $0.40, CO raises to $1.20, Hero raises to $4.33 and is all-in, CO calls $0.78

Results:
      $4.76 pot ($0.31 rake)
      Final Board: 8 3 K 4 7
      CO showed 9 A and won $4.45 ($2.09 net)
      Hero showed 2 K and lost (-$2.36 net)

Aqui fiz complit, acho que ele pode atolar com muitos flushs piores, é tão ruim assim atolar com segundo nuts?

vpip 36 / pfr 12 / donkey bet 11 // 689 hands
  • 9 respostas
    • OMITODOPOKER
      OMITODOPOKER
      Bronze
      Inscrição: 08-27-2010 Posts: 221
      eu nao dou complet de K2s com apenas 1 limp talvez nem que todos dessem limp mesmo assim acho q foldava
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Fold pre.
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      Original de BCross
      Fold pre.
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Só eu que vou de raise PF?!

Estou jogando um pouco mais loose e acho que K2s joga bem contra o range de limp do vilão. E já vi vários vídeos de coachs fazendo isso.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Original de Korea12

Estou jogando um pouco mais loose e acho que K2s joga bem contra o range de limp do vilão. E já vi vários vídeos de coachs fazendo isso.
      De coach... de gente muito experiente que sabe muito bem o que está a fazer.
      A não ser que tenha uma amostragem que me diga claramente que ele folda muito para cbet ou faz muito limp/fold eu não isolo, quero no mínimo K8s se não tiver essas condições.
      Também foldaria, gosto do completo quando a mão for um pouco conectada para além de suited.
      Como jogado beta 2/3 pelo menos no river, e depois já não há fold possível.
    • rodrigorll
      rodrigorll
      Prata
      Inscrição: 12-26-2009 Posts: 154
      Eu acho que prefiro o fold pre flop se o adversario for um jogador std ou regular.
      Se você sabe que ele não defende os blinds nunca é ok o steal.
      O pós flop deveria ser preferido em batalhas de blinds com jogadores sabidamente mais fracos.
      Após o flop você se conectou muito forte com o bordo e acho std as apostas que vieram, inclusive atolar no river. Se não fosse pra atolar era fold sem pensar 2x PRE FLOP.

Acho que seria std o fold, mas o raise nao recrimino. O complete nao gosto.
      vlw
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Original de Lunitis
      Original de Korea12

De coach... de gente muito experiente que sabe muito bem o que está a fazer.
      A não ser que tenha uma amostragem que me diga claramente que ele folda muito para cbet ou faz muito limp/fold eu não isolo, quero no mínimo K8s se não tiver essas condições.
      Também foldaria, gosto do completo quando a mão for um pouco conectada para além de suited.
      Como jogado beta 2/3 pelo menos no river, e depois já não há fold possível.
      Obvio que não me meto em situação marginais de tentar levar o pote a força. Mas eu me sinto muito confortavel jogando Kxs contra 1 limper.
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.102
      Eu teria feito folf PF e concordo com o Lunitis num raise com KTs, por exemplo.
      Como jogado, eu teria feito o mesmo mas com uma aposta maior no river.
    • magicpoker7
      magicpoker7
      Bronze
      Inscrição: 09-01-2010 Posts: 310
      Ok, será abolido do meu range, valeu galeral.