Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Push pre flop

• ebfavero
      ebfavero
      Bronze
      Inscrição: 08-07-2010 Posts: 482
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
      MP2:
      $5.70
      MP3:
      $2.02
      CO:
      $3.99
      BU:
      $4.22
      SB:
      $4.88
      BB (Hero):
      $2.00
      UTG1:
      $2.97
      UTG2:
      $1.68
      MP1:
      $5.28

Preflop: Hero is BB with A, Q.
      CO posts deadblind, UTG1 folds, UTG2 calls $0.05, MP1 folds, MP2 calls $0.05, MP3 folds, CO checks, BU folds, SB calls $0.03, Hero raises to $2.00, UTG2 folds, MP2 raises to $5.70, 2 folds, SB folds.

Flop: ($7.87) 2, 9, 3 (2 players)

Turn: ($7.87) K (2 players)

River: ($7.87) J (2 players)

Final Pot: $7.87.
      Results follow:

MP2 shows a pair of eights(8 8).
      Hero shows high card ace(A Q).

MP2 wins with a pair of eights(8 8).
      Havia muito dead money no pote e um raise iria fazer com que eu jogasse fora de posição. Como a mão tinha valor para um show down decidi ir pro chão. Esse tipo de jogada foi discutida com um amigo meu (que é regular muito bom nesses limites) que no caso tinha me falado do valor que estava alto em relação à minha stack e que o melhor era dar all-in, mas o exemplo dele era com AK. Vi também na aula do Latini ele dando um ROL e indo pro chão em qualquer flop contra um só vilão. Entre as duas jogadas, como poderia tomar call de mais de um se fizesse raise, preferi dar push. O que acham? Dos oponentes um era muito tight um era calling station pre flop e o outro tinha entrado na mesa agora e tinha colocado o blind pra entrar, além do complete do SB.
  • 1 resposta
    • ESFX2000
      ESFX2000
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2010 Posts: 5.227
      Na maior parte das vezes vais levar call de melhor, tornando a jogada pouco lucrativa. ROL de 0,35/0,45 para isolar e analisar o flop. A ideia é arrastar para o flop mãos piores e não apenas melhores para o SD.