Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

call errado no river?

• magicpoker7
      magicpoker7
      Bronze
      Inscrição: 09-01-2010 Posts: 310
      On Game, $0.02/$0.04 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BB: $2.51 (62.7 bb)
      UTG: $1.25 (31.3 bb)
      MP: $26.74 (668.5 bb)
      CO: $3.90 (97.5 bb)
      BTN: $1.19 (29.7 bb)
      Hero (SB): $3.96 (99 bb)

Preflop: Hero is SB with 9 9
      UTG folds, MP calls $0.04, CO folds, BTN calls $0.04, Hero raises to $0.24, BB folds, MP calls $0.20, BTN folds

Flop: ($0.56) 9 2 7 (2 players)
      Hero bets $0.42, MP calls $0.42

Turn: ($1.40) 5 (2 players)
      Hero bets $1.06, MP calls $1.06

River: ($3.52) 6 (2 players)
      Hero checks, MP bets $0.86, Hero calls $0.86

Results:
      $5.24 pot ($0.34 rake)
      Final Board: 9 2 7 5 6
      MP showed 8 Q and won $4.90 ($2.32 net)
      Hero mucked 9 9 and lost (-$2.58 net)

vpip 87 // prf 19 hands 75

Achei o valor muito baixo para não dar call no river, foi correto?
  • 24 respostas
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      sinceramente? acho que jogava igual e colocava lá uma nota. mas não percebo a jogada do vilão. lol ate com TT eu pagava axo. mas alguem que corrija.
    • rpdias
      rpdias
      Bronze
      Inscrição: 12-16-2011 Posts: 168
      tb achei que foi bem jogado, pelo status, vilão ultra donk, menos que 1/3 do pot.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Não gostei nada do river. Porquê o c/c? Para cobrar apenas de JT? Tem muito mais mãos atrás que pagam do que mãos que foldariam para bet a bluffar. Mete o vilão em all-in.
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.102
      Original de Lunitis
      Não gostei nada do river. Porquê o c/c? Para cobrar apenas de JT? Tem muito mais mãos atrás que pagam do que mãos que foldariam para bet a bluffar. Mete o vilão em all-in.
      Que tipo de mãos consideras que estes vilão poderia ter para pagar nova aposta estando atrás?
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Também não gosto do c/c river.

Dou bet river por valor, ainda cobramos de 2 pares e overpairs.

Prefiro colocar em all in mesmo, betar menos e tomar volta já vamos estar commited e teremos que pagar do mesmo jeito.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Original de rgs78
      Original de Lunitis
      Que tipo de mãos consideras que estes vilão poderia ter para pagar nova aposta estando atrás?
      Um 87/19 com aquele pouco que tem para trás!! Qualquer top pair ele paga.
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Original de Lunitis
      Original de rgs78
      Original de Lunitis
      Um 87/19 com aquele pouco que tem para trás!! Qualquer top pair ele paga.
      Pois...
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Impressão minha ou Lunits tá achando que o vilão tá com stack quebrada?!
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Original de Korea12
      Não é impressão não, é mesmo verdade :facepalm: , estava a ver a mão como se ele tivesse ido all-in no river.
      De qualquer maneira prefiro betar, pode ser uma blockbet mesmo, para cobrar de 9x e de dois pares, com fold para shove.
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Original de Lunitis
      Original de Korea12
      Não é impressão não, é mesmo verdade :facepalm: , estava a ver a mão como se ele tivesse ido all-in no river.
      De qualquer maneira prefiro betar, pode ser uma blockbet mesmo, para cobrar de 9x e de dois pares, com fold para shove.
      Lunits mas blockbet no river...pra foldar pra shove, acho que não tem como fazer isso.

Temos 2,24 pra trás num pote de 3,52. A blockbet já deixaria o hero commited pra qualquer all in.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Betando tipo 0.50.
      Não existe nenhuma regra que diga que por termos pouco na stack não podemos foldar para shove, se estivermos 5% das vezes na frente de que nos adiantam ter pot odds nem que sejam de 10%!?
      Eu acho um pouco puxado ele pagar shove no river com 9x, mesmo para esse donkey, mas se já o vimos pagar com tudo podemos shovar o river.
    • magicpoker7
      magicpoker7
      Bronze
      Me desculpe Lunitis, acho vc um bom jogador mas não é possível bet river, vilão call pf com Q8, call flop sem absolutamente nada para um bet forte, call turn com gutshot, sem odds também, vai foldar para 0,5? Não temos fold equity nenhuma, não tem como.
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Original de magicpoker7
      Me desculpe Lunitis, acho vc um bom jogador mas não é possível bet river, vilão call pf com Q8, call flop sem absolutamente nada para um bet forte, call turn com gutshot, sem odds também, vai foldar para 0,5? Não temos fold equity nenhuma, não tem como.
      Depois que você ve o que ele tá segurando é fácil decidir.
      E o bet de 0,50 não é pra gerar FE e sim pra extrair valor de mãos piores como 2 pares e TP.

Considerando o range total de mãos que ele segura é bom a bet/fold sim.

Eu fico meio assim de dar essa blockbet porque eu tomo muitas voltas contra 2 pares que acha que tem valor.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Não é pela fold equity. Temos top set, obviamente que não acho que ele folda st8. É por valor contra TP e dois pares.
    • magicpoker7
      magicpoker7
      Bronze
      ok
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Perdi-me... ?(
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Original de rgs78
      Perdi-me... ?(
      Onde?
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Tive que ler tudo outra vez porque não estou a perceber a razão da blockbet, para ser honesto. 0,50$ num pote de 3,52$?! Se ainda me dissesses 1,00$ ou 1,25$...
      Nada impede o vilão de raisar essa blockbet pequena com qualquer par e ficamos na dúvida se ele tem straight ou não. Já um raise sobre 1,00$ ou 1,25$ obriga a um investimento maior e ao pressuposto de que a sua mão é forte.
      Por outro lado, se ele paga light, porque não extrair de uma mão pior?
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Não tem que ser necessariamente 0.50, até podes shovar se já viste que ele não folda nada. Contra este tipo vilão o size depende muito de como o esteja a ver. Quando tenho um jogador destes na mesa gosto de prestar muita atenção a todas as mãos dele porque normalmente é uma chuva de tells.

Nada impede o vilão de raisar essa blockbet pequena

Neste bordo ele vai chegar ao river praticamente sempre com alguma coisa, e não espero que ele transforme uma mão feita em bluff.
    • 1
    • 2