J8o STT

• greenback
      greenback
      Bronze
      Inscrição: 04-18-2010 Posts: 605
      Poker Stars $1.32+$0.18 No Limit Hold'em Tournament - t25/t50 Blinds - 7 players - View hand 1935446
      DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

MP: t1385 27.70 BBs
      CO: t1895 37.90 BBs
      BTN: t1606 32.12 BBs
      SB: t1900 38 BBs
      Hero (BB): t2641 52.82 BBs
      UTG: t1605 32.10 BBs
      UTG+1: t2468 49.36 BBs

Pre Flop: (t75) Hero is BB with J :diamond: 8 :heart:
      1 fold, UTG+1 calls t50, 3 folds, SB calls t25, Hero checks

Flop: (t150) 4 :heart: T :heart: 9 :spade: (3 players)
      SB checks, Hero checks, UTG+1 checks

Turn: (t150) Q :spade: (3 players)
      SB checks, Hero bets t150, UTG+1 calls t150, SB calls t150

River: (t600) 5 :club: (3 players)
      SB checks, Hero bets t350, UTG+1 raises to t950, SB folds, Hero raises to t2441 all in, UTG+1 calls t1318 all in

Nada a se fazer ?
  • 4 respostas
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Nada. Tirando no flop, prefiro apostar no flop para tentar levar o pote ou construir um pote maior para o caso de acertar o straight.

River jogava igual. Dar apenas call ao raise parece-me perder valor, ainda há muitas mãos piores que dão call ao all-in.
    • Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2012 Posts: 845
      Isto hoje até tenho medo de fazer um post que não ando bem da cabeça, peço desculpa por alguma coisa que diga errada ou um perfeito disparate xD

Bora lá ver aqui umas coisas:

UTG+1 vai dar limp de uma posicao inicial, certamente tem algo como pocket pairs... connectors não me acredito que jogue ali... premium hand? também não... resta a tabela!

**A única mão melhor q a sua nesta jogada é KJ, KJ enquadrasse naquela tabela inexistente de super mãos falhadas que nós pensamos que vamos ganhar muito com elas a longo prazo.(a)

SB pode dar complete aqui com o leque variado de maos dependendo do seu jogo pos flop...

O nosso freeplay é bom, a nossa mao é marginal e transformasse num draw 'forte' caso acertemos algo. O flop foi favoravel, e o turn ainda mais...

Em freeplay tambem nao costumo apostar, deixo sempre alguem melhorar a mao para poder extrair caso tenha uma boa mão, mas neste caso o masfe tem razao, apostar no flop para levar o pote era uma boa jogada visto que temos um UTG+1 a jogar não sei o que, com duas cartas não sei de onde.

River é ABC, a pokerstars as vezes lembrasse destas coisas... Falo como se tivesses perdido a mão para KJ apesar que toda a mão foi bem jogada pela sua parte ;)
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.102
      Concordo com a necessidade de apostar o flop. As vezes que vais levar as fichas vão compensar as vezes que falhas o projecto e engordas o pote para as streets seguintes.
    • greenback
      greenback
      Bronze
      Inscrição: 04-18-2010 Posts: 605
      Original de Bascoal
      Isto hoje até tenho medo de fazer um post que não ando bem da cabeça, peço desculpa por alguma coisa que diga errada ou um perfeito disparate xD

Bora lá ver aqui umas coisas:

UTG+1 vai dar limp de uma posicao inicial, certamente tem algo como pocket pairs... connectors não me acredito que jogue ali... premium hand? também não... resta a tabela!

**A única mão melhor q a sua nesta jogada é KJ, KJ enquadrasse naquela tabela inexistente de super mãos falhadas que nós pensamos que vamos ganhar muito com elas a longo prazo.(a)

SB pode dar complete aqui com o leque variado de maos dependendo do seu jogo pos flop...

O nosso freeplay é bom, a nossa mao é marginal e transformasse num draw 'forte' caso acertemos algo. O flop foi favoravel, e o turn ainda mais...

Em freeplay tambem nao costumo apostar, deixo sempre alguem melhorar a mao para poder extrair caso tenha uma boa mão, mas neste caso o masfe tem razao, apostar no flop para levar o pote era uma boa jogada visto que temos um UTG+1 a jogar não sei o que, com duas cartas não sei de onde.

River é ABC, a pokerstars as vezes lembrasse destas coisas... Falo como se tivesses perdido a mão para KJ apesar que toda a mão foi bem jogada pela sua parte ;)
      Ele tinha KJo