K,Qo fora de posiçao, davam este call? acham que foi bem jogado?

• cesarhorta
      cesarhorta
      Bronze
      Inscrição: 01-21-2012 Posts: 68
      Boas, gostava de ouvir opiniões desta mao, se acham que foi bem jogado ou nao...K,Qo fora de posiçao nao tinha muita informaçao do vilao, mas ja tinha disputado 2 potes com ele, e vi que nesta mao o all in dele no river nao fazia sentido, por isso dei o call!
      digam o que acham, obrigado!

Poker Stars, $1.29 Buy-in (10/20 blinds) No Limit Hold'em Tournament, 8 Players
      Poker Tools by CardRunners - Hand Details

Surepman (MP1): 1,763 (88.2 bb)
      coldmooon (MP2): 1,510 (75.5 bb)
      nonazi777 (MP3): 1,295 (64.8 bb)
      djodjodl (CO): 3,001 (150.1 bb)
      RuiPedro71 (BTN): 1,530 (76.5 bb)
      Hero (SB): 2,781 (139.1 bb)
      xHexe777x (BB): 2,080 (104 bb)
      padrino0312 (UTG+2): 1,530 (76.5 bb)

Preflop: Hero is SB with Q K
      5 folds, RuiPedro71 raises to 50, Hero raises to 120, xHexe777x calls 100, RuiPedro71 calls 70

Flop: (360) Q T 8 (3 players)
      Hero bets 180, xHexe777x calls 180, RuiPedro71 folds

Turn: (720) 8 (2 players)
      Hero checks, xHexe777x bets 260, Hero calls 260

River: (1,240) 7 (2 players)
      Hero bets 380, xHexe777x raises to 1,520 and is all-in, Hero calls 1,140

Results: 4,280 pot
      Final Board: Q T 8 8 7
      Hero showed Q K and won 4,280 (2,200 net)
      xHexe777x showed 2 2 and lost (-2,080 net)
      [/spoiler]
  • 5 respostas
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Pre-flop é um reraise bastante loose, nesta fase KQ é fold ou no maximo call, ainda assim prefiro foldar.

Flop é ok, dar check/call (a uma aposta pequena) e check/fold é ok também.

Turn ok

No river, 2 perguntas:

- Qual foi o objectivo da aposta no river, bluff? por valor? ou outra razão?

- Porque achas que o raise dele no river não faz sentido?
    • cesarhorta
      cesarhorta
      Bronze
      Original de masfe
      Pre-flop é um reraise bastante loose, nesta fase KQ é fold ou no maximo call, ainda assim prefiro foldar.

Flop é ok, dar check/call (a uma aposta pequena) e check/fold é ok também.

Turn ok

No river, 2 perguntas:

- Qual foi o objectivo da aposta no river, bluff? por valor? ou outra razão?

- Porque achas que o raise dele no river não faz sentido?

olá, eu dei esse raise pre flop pq a mesa tava tight e eu era a big stack ( leaderchip) e tavam todos respeitanto o meu jogo, no river o vilao faz essa aposta para roubar o pote, tentando represnetar o flush penso eu, ( eu nao acreditei que ele tinha flush, porque se tivesse flush tinha feito 3bet no flop ou no maximo no turn metia all in, porque eu podia estar a procurar a 4 espada e segurando um A de espadas. por este motivo dei praticamente istant call.
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Pre-flop continuo a não gostar do re-raise, há que jogar bastante tight nestes niveis de blinds.

Quanto ao river, eu prefiro o check/call nesta board. É realmente uma board na qual o adversário pode ter um draw falhado, e provavelmente vai acabar por fazer um bluff no river no caso de ter falhado o draw se fizermos check. Para além disso não sinto que o adversário tenha muitas vezes Qx, Tx ou 7x, logo não acho que ele vá dar call muitas vezes atrás, não fazendo sentido a nossa aposta.

Eu não descarto o flush do adversário. Apostou pouco no turn, no entanto parece-me perfeitamente possivel ele ter um flush/sequencia/8. Para além disso raises no river mostram muita força e nesta fase do torneio temos de ter cuidado ao jogar potes grandes, pois perder muitos torneios nesta fase vai afectar imenso os nossos resultados em torneios de 1 mesa.

Resumindo, prefiro check/call no river. Como jogado prefiro o fold ao all-in, a menos que tenha uma boa leitura do vilão.
    • cesarhorta
      cesarhorta
      Bronze
      sim concordo com a sua avaliaçao, só tem um pormenor, era sng de 27 players (3 mesas) e nao 1 mesa.

p.s. ganhei este sng
      abraço!
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Boa :sdrink