STT fase bubble

• Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2012 Posts: 845
      It was a simple steal wiht a crazy resteal or not?

[97/97]
      ##########################################
      PokerStars Game 85548081003 / Tournament
      Table 608226901 1 -
      Blinds : 100/200
      ##########################################

4 players
      [SB] m@lyshka (4758)
      [BB] wapno56 (4633)
      [1] vitzt (2414)
      [But] Meia d'Leite (1695)

Meia d'Leite 7 A Initial Pot: 300

vitzt folds
      Meia d'Leite is All in
      m@lyshka folds
      wapno56 calls 1495

wapno56 shows K T e ganhou com par de K
  • 5 respostas
    • Kevalfi
      Kevalfi
      Ouro
      Inscrição: 06-24-2009 Posts: 717
      o steal é facil esta apenas com 8BB, o call dele nao acho mau, sabendo que tu es regular vais shorvar com um range muito largo...

Vamos esperar pela analise, mas acho que ta tudo correcto nessa jogada
    • Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Quando chego a bubble 'as fichas para mim deixam de ter significado' ter aqui 8bb e 15bb é igual, o meu objetivo não é amealhar fichas mas sim ITM's...

Em situações de aperto já foldei mãos melhores para receber $

É complicado pesar as duas medidas e ver qual pesa mais... É por este motivo que gosto mais de STT do que SNG, já que em sng jogamos sempre pos 3 primeiros lugares pois o itm em sng não é tao importante! julgo tar correto :)
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Original de Bascoal
      Quando chego a bubble 'as fichas para mim deixam de ter significado' ter aqui 8bb e 15bb é igual, o meu objetivo não é amealhar fichas mas sim ITM's...

Em situações de aperto já foldei mãos melhores para receber $

É complicado pesar as duas medidas e ver qual pesa mais... É por este motivo que gosto mais de STT do que SNG, já que em sng jogamos sempre pos 3 primeiros lugares pois o itm em sng não é tao importante! julgo tar correto :)

ter 8bb's ou 15bb's altera bastante. Mas o objectivo de chegar ITM não significa necessariamente foldar muitas mãos. O meu objectivo aqui é exactamente igual ao teu (chegar ao $), no entanto faço all-in aqui de A7 sem pensar muito.

Estamos em ultimo lugar, logo a pressão está sobre nós, e não podemos simplesmente esperar que alguém perca, pois as ranges deles vão ser tight devido a nós estarmos short, a tendência é não haver muita acção entre eles e nós acabarmos perdendo as fichas toda com as blinds.

Por esta razão o call dele contra 1 regular torna-se bom, pois vou fazer all-in com muitos suited connectors, qualquer Ax, K7+ Q8+ any PP, algo à volta disto, e KTs joga bem contra essa range.

equity win tie pots won pots tied
      Hand 0: 50.907% 49.20% 01.71% 1533316176 53159646.00 { KTs }
      Hand 1: 49.093% 47.39% 01.71% 1476757812 53159646.00 { 22+, A2s+, K7s+, Q8s+, J9s+, T8s+, 97s+, 86s+, 76s, 65s, A2o+, K8o+, Q9o+, JTo, T9o, 98o, 87o, 76o }

(e sendo ele a big blind e havendo ainda a small blind ele não precisa de 50% de equity para dar call, pode até dar com um pouco menos)
    • Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Estamos em ultimo lugar, logo a pressão está sobre nós, e não podemos simplesmente esperar que alguém perca, pois as ranges deles vão ser tight devido a nós estarmos short, a tendência é não haver muita acção entre eles e nós acabarmos perdendo as fichas toda com as blinds.

Exatamente, mas por esse motivo não jogava com um range tão largo, sei que algum vai tar mortinho para dar o call aos meus all-ins e tinha de ter uma mão razoavel para tal...

Meu range base para all-in era mais conservador que o seu! Não atolava assim com tantas mãos
    • lemenya
      lemenya
      Bronze
      Inscrição: 12-28-2010 Posts: 1.003
      Achei :nh tanto do hero como do vilão. Desta vez não bateu para nós, mas as vezes que ele foldar, e das que ganharmos vão compensar aquelas em que perdemos.

Original de Bascoal
      It was a simple steal with a crazy resteal or not?
      Atenção, que estamos no forum de língua portuguesa e de forma a não excluirmos ninguém da discussão devemos sempre utilizar a língua Lusa ;)