Full house

• Kevalfi
      Kevalfi
      Prata
      Inscrição: 06-24-2009 Posts: 716
      Poker Stars No-Limit Hold'em Tournament, 10/20 Blinds (8 handed) - Poker Stars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

MP2 (t2005)
      CO (t2610)
      Button (t1970)
      SB (t595)
      Hero (BB) (t1470)
      UTG (t1720)
      UTG+1 (t1680)
      MP1 (t1450)

Hero's M: 49.00

Preflop: Hero is BB with Q, 9
      4 folds, CO calls t20, 2 folds, Hero checks

Flop: (t50) A, 9, 3 (2 players)
      Hero checks, CO checks

Turn: (t50) 9 (2 players)
      Hero bets t33, CO raises t66, Hero calls t33

River: (t182) 3 (2 players)
      Hero bets t140, CO raises t640, Hero calls t500

Total pot: t1462

Results below:
      Hero had Q, 9 (full house, nines over threes).
      CO had A, A (full house, Aces over nines).
      Outcome: CO won t1462
  • 8 respostas
    • Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2012 Posts: 845
      O jogador preparou ai uma trap e teve sorte que veio uma boa mão para ambos.

Esse sng é de 1,50$? Muitos jogadores inexperientes costumam fazer limp com AA e KK... e os raises deles são mini-raises como quando apostas 33 e ele aumenta 66 é mesmo para te obrigar a pagar

Nesta mão pode ter flush draw completando no river que foi quando apostou mais e 'voce estava na frente'

A unica coisa que não gostei foi a aposta no river, se o pões num flush draw e ele completa é check behind para o apanhar e poupar fichas...

Como a jogada decorreu penso que foi standart ate ao river ;)
    • Kevalfi
      Kevalfi
      Prata
      Inscrição: 06-24-2009 Posts: 716
      obrigado pela resposta, sao sng de 3.5 45man
    • Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Sou jogador de STT em que a estrategia é bastante diferente, mas jogar um full house em freeplay é de aproveitar...

O vilão na minha opinião jogou mal tanto no pf como no flop, como quando apostou no turn... ainda por cima no primeiro nivel de blinds

Vamos ver se mais alguem concorda :)
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      A unica coisa que não gostei foi a aposta no river, se o pões num flush draw e ele completa é check behind para o apanhar e poupar fichas...

Não concordo, nessa board flush vai dar check muitas vezes, e conseguimos calls de flushes e 3x, e menos vezes mas algumas de Ax, por isso gosto da bet.

Jogava tudo igual, não há maneira de eu foldar ao raise no river, até quase considero um re-raise pois há alguns jogadores horriveis que dão calls sem sentido, mas prefiro fazer call apenas.
    • Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Não concordo, nessa board flush vai dar check muitas vezes, e conseguimos calls de flushes e 3x, e menos vezes mas algumas de Ax, por isso gosto da bet.

Visto desse prisma dou-te 99% razão mas nesta board ele só esta atras contra 33 ou AA, logo a % de ele ganhar a longo prazo deve ser grande... e aqui poderia atolar como disses-te com Ax, flush, com full house de 3
      , não tens como saber a mão dele pelo limp, até poderia ter 43s

Com o raise no river pode levar aos calls que mencionas.te mas com o vilao reapostando tornasse chato, dava apenas check, até porque o tamanha do pote não esta por ai alem, estao apenas 182fichas se ele apostasse por volta dos 150 ou mesmo 200 era um call facil para nos...

Ainda estamos no inicio com blinds no primeiro nivel falta muito torneio para jogar, só por ai optava a linha defensiva mas very nice :)
    • lucas4m4
      lucas4m4
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2009 Posts: 79
      Na minha opinião, faltou ação no turn, era pra dar um Re-raise nessa aposta de 66 dele, primeiro pq eu AA não deveria estar no leque de mãos dele, logo se imaginava estar na frente na maioria das mãos, dai daria para extrair informação dele, saberia se estava em apenas um draw ou realmente tava big na jogada.

Betar é tirar informação. Seu call na raise dele so escondeu mais o jogo dele, qnd veio o flush no river então... aí q te matou! Não sei se evitaria perder fichas, mas com certeza te daria mt mais informações caso vc tivesse dado um re-raise no turn
    • Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Betar é tirar informação. Seu call na raise dele so escondeu mais o jogo dele, qnd veio o flush no river então... aí q te matou! Não sei se evitaria perder fichas, mas com certeza te daria mt mais informações caso vc tivesse dado um re-raise no turn

Muito nice!
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Original de lucas4m4
      Na minha opinião, faltou ação no turn, era pra dar um Re-raise nessa aposta de 66 dele, primeiro pq eu AA não deveria estar no leque de mãos dele, logo se imaginava estar na frente na maioria das mãos, dai daria para extrair informação dele, saberia se estava em apenas um draw ou realmente tava big na jogada.

Dar re-raise no turn é 1 hipotese, no entanto a linha dele é bastante forte, e re-raise ainda por cima do raise dele vai faze-lo foldar muitas mãos piores e vamos apenas manter em jogo as mãos melhores e flush draws (que normalmente não joga assim). Possivelmente também alguns 9x piores

Por isso prefiro normalmente dar aqui apenas call e controlar o pote. O reraise é ok porque protegemos a nossa mão do flush draw, ainda assim não acho tão bom como o call.