Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

nl10: 9Jo co vilões donks nas blinds

• lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      sb 61/22 23 hands, bb 48/19 21 hands
      O que faziam no river? tem draws falhados e tal no entanto é uma ovebet upa upa, mas não resiste a ver.... lol

IPoker, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $13.23 (132.3 bb)
      BB: $14.79 (147.9 bb)
      UTG: $9.01 (90.1 bb)
      MP: $10 (100 bb)
      Hero (CO): $11.11 (111.1 bb)
      BTN: $9.56 (95.6 bb)

Preflop: Hero is CO with 9 J
      2 folds, Hero raises to $0.30, BTN folds, SB calls $0.25, BB calls $0.20

Flop: ($0.90) T 8 J (3 players)
      SB checks, BB bets $0.35, Hero raises to $1.30, SB calls $1.30, BB folds

Turn: ($3.85) A (2 players)
      SB checks, Hero checks

River: ($3.85) J (2 players)
      SB bets $11.63 and is all-in, Hero calls $9.51 and is all-in
  • 5 respostas
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.973
      As stats são muito pequenas mas dado a diferença entre VPIP e PFR podera concluir qualquer coisa, quantas vezes no inicio de uma sessão não fiquei em 50/40 :D

Na mão, para ele dar call ao raise levantaria logo a red flag de que ele ou teria flush draw ou straight draw, turn horrível porque completa para uma deles e o river foi o pior para ti. Dificil não dar call a overbet, acho que na altura faria o mesmo que tu e tirava nota mas o correcto, provavelmente, seria o fold.

Gostei da mão.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Eu foldo, ele não te vai dar call flop com qualquer lixo visto que já houve uma bet e um raise, os flush draws que tivesse com A já apanharam algo e não vão de overbet, já pode trazer um monstro de trás também...o nosso kicker é fraquito. Muitas razões para foldar.
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Original de Lunitis
      Eu foldo, ele não te vai dar call flop com qualquer lixo visto que já houve uma bet e um raise, os flush draws que tivesse com A já apanharam algo e não vão de overbet, já pode trazer um monstro de trás também...o nosso kicker é fraquito. Muitas razões para foldar.
      Que tipo de mãos que o vilão dá c/c em um pot 3-way naquele flop?

Eu quase não coloco ele em set ou 2 pares.

Provavel AJ que está na nossa frente? Ou um KQ?
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Original de Korea12
      Original de Lunitis
      Que tipo de mãos que o vilão dá c/c em um pot 3-way naquele flop?

Eu quase não coloco ele em set ou 2 pares.

Provavel AJ que está na nossa frente? Ou um KQ?
      JT, QJ, KJ, Q9, KQ, AJ tanta coisa que pode estar na nossa frente.
      Não acho muito tão descabido um donkey desse tamanho um donkey não acelerar dois pares e sets no flop por medo de assustar os outros 2, mesmo naquele bordo.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      nice lunitis, ele tinha str8 desde o flop. mas não resisti. eheh
      Obrigado aos comentários dos restantes.