QQ em board AA6

• Kevalfi
      Kevalfi
      Ouro
      Inscrição: 06-24-2009 Posts: 763
      Boas a todos,
      tenho 275 mãos do vilão, é um 40/31 , 22.6 % de 3bet (sobre tudo no botão) , e flop raise na cbet de 43 %. Fold para 4 bet 66.7 %. É portanto um loose agressive.

Pf penso que até podia ter apostado mais.
      Flop pensei que como ele é um loose agressive decidi sair a donkar por achar que é nestas boards que ele vai raisar mais , quer em bluff quer com pares de mãos. Depois perante o raise não decidi dar o re raise porque estava disposto a deixa lo betar no turn. Com a unica carta que nao queria ver, deveria ter foldado mas paguei :O que acham?

€0.05/€0.10 No Limit Holdem
      PokerStars
      6 Players

Stacks:
      UTG Splatter Nic (€7.90) 79bb
      UTG+1 Adamovic 666 (€10) 100bb
      CO r00finat (€10.36) 104bb
      BTN mikinas (€20.13) 201bb
      SB C.Nogradi (€4.01) 40bb
      BB heliop (€10.15) 102bb

Pre-Flop: (€0.15, 6 players) heliop is BB Q:heart: Q:diamond:
      Splatter Nic calls €0.10, 2 folds, mikinas raises to €0.40, 1 fold, heliop raises to €1.30, Splatter Nic folds, mikinas calls €0.90

Flop: 6:spade: A:spade: A:diamond: (€2.75, 2 players)
      heliop bets €1.73, mikinas raises to €3.46, heliop calls €1.73

Turn: K:heart: (€9.67, 2 players)
      heliop checks, mikinas bets €6.50, heliop goes all-in €5.39

River: 9:club: (€20.45, 2 players, 1 all-in)

Final Pot: €20.45
      heliop shows two pair, Aces and Queens
      Q:heart: Q:diamond:
      mikinas shows a full house, Aces full of Sixes
      6:club: A:club:

mikinas wins €20.64 (net +€9.38)

heliop lost €10.15
      Splatter Nic lost €0.10
  • 2 respostas
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      cara, que flop dos sonhos pra ele heim... contra jogador assim eu costimo dar check call no flop pois eles sempre vão betar, no turn é fold fácil, pois vc passa a ter uma mão muito fraca, ta perdendo para um monte de coisa, além disso, vc tem posição sobre o vilão, vc vai achar situações melhores para stakea-lo, e vai pois ele é donk e muito agressivo segundo o que vc disse.

no turn, vc atola, vc acha que ele vai te pagar ai com mãos piores? não vai

Hoje eu tomei pau dos donk em situações parecidas, agora, antes de tomar a decisão eu faço a pergunta acima, clico no time bank e penso até o ultimo segundo. Sugiro vc fazer o mesmo, vai economizar bastante dinheiro!!

boa sorte! e relaxa isso acontece.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Se dá call no flop é para dar call no turn, o K não acerta assim tantas vezes os bluffs que o vilão trás do flop, e quando acerta ele tenderá muito a deixar chegar ao showdown porque o hero representa Ax.
      Achei nice hand. Não se pode ir para o chão apenas com "nuts" contra estes vilões spews.