PartyPoker bota pra Fuder!

• leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2007 Posts: 2.633
      A partir de hoje vai ser mais dificil sacar o dinheiro do TaF transferido para PartyPoker.

Antes de o destinatário pode sacar uma transferência da conta, o destinatário deve ter primeiro ganhar pontos com a verba recebida superior ou igual a 15% do montante recebido em dólares americanos.

E tem mais:

Para fazer transferências para outro usuario, você tem que deixar no minimo $100,00 na conta e não mais $50,00 como antes. E a transferencia minima continua $50,00.

Ex. Se você quer transferir $50,00 dolares que você vendeu para alguem, tem que ter pelo menos $150,00 na conta.

Para quem negocia dolares, o BIXO PEGOU!!!!
  • 15 respostas
    • DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-08-2007 Posts: 7.236
      Original de leogotinha

Antes de o destinatário pode sacar uma transferência da conta, o destinatário deve ter primeiro ganhar pontos com a verba recebida superior ou igual a 15% do montante recebido em dólares americanos.

Isso sempre existiu. Pelo menos desde quando eu jogava na PP. :D
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Original de DonGoiano
      Original de leogotinha

Isso sempre existiu. Pelo menos desde quando eu jogava na PP. :D
      Eu sempre transferir dinheiro entra contas e nunca me pediram isso!!!

Semana passada saque 300 que tinha recebido do TaF sem problemas, hoje nao consegui!!
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      ambas as condições sempre existiram, pode ter a certeza disso.
      não sei se para o dinheiro TAF havia uma regra excepcional, mas duvido sinceramente, pois essascondições estão implementadas no sistema e a transferência do TAF é equivalente a uma transferência entre contas.
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Original de Bakano
      ambas as condições sempre existiram, pode ter a certeza disso.
      não sei se para o dinheiro TAF havia uma regra excepcional, mas duvido sinceramente, pois essascondições estão implementadas no sistema e a transferência do TAF é equivalente a uma transferência entre contas.
      Então sera que me confundi?

No caso de eu receber uma transferencia e transferir para outra pessoa eh diferende de eu receber uma transferencia e tentar sacar?
    • Bakano
      Bakano
      Black
      não conheço os detalhes, e penso que a Party é o melhor para responder a essas dúvidas.

a razão de se ter de jogar um certo número de mãos antes de se sacar é para evitar lavagem de dinheiro através da sala deles. acredito que se transferir o dinheiro para outra conta essa regra não se aplica pois será então o destinatário novo a ter de jogar essas mãos. Penso que para eles é igual se joga vc, sua mulher ou o zé da esquina.
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Original de Bakano
      não conheço os detalhes, e penso que a Party é o melhor para responder a essas dúvidas.

a razão de se ter de jogar um certo número de mãos antes de se sacar é para evitar lavagem de dinheiro através da sala deles. acredito que se transferir o dinheiro para outra conta essa regra não se aplica pois será então o destinatário novo a ter de jogar essas mãos. Penso que para eles é igual se joga vc, sua mulher ou o zé da esquina.
      Como sempre, muito atencioso e esclarecedor.

Obrigado Bakano!

Entendi agora...
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Por falar em duvidas, alguma previsão para atualização dos points da Titan?
    • Bakano
      Bakano
      Black
      infelizmente não tenho qualquer informação sobre isso.
    • Rors
      Rors
      Bronze
      Inscrição: 06-17-2008 Posts: 26
      Falou em "botar pra fuder" imaginei q era sobre a atualização nessa madrugada (brasil) da PP.

Cara ficou mtooooooo bom o novo soft.. Tá mais rapido e mto mais agradável. Agora dá pra usar avatar e o sistema de multi-table ta mto melhor.

NOTA 10 pra equipe da PP agora.

S/+
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Original de Rors
      Falou em "botar pra fuder" imaginei q era sobre a atualização nessa madrugada (brasil) da PP.

Cara ficou mtooooooo bom o novo soft.. Tá mais rapido e mto mais agradável. Agora dá pra usar avatar e o sistema de multi-table ta mto melhor.

NOTA 10 pra equipe da PP agora.

S/+
      Gostei muito tambem!!! Muito legal e mais agradavel!!!
    • Rors
      Rors
      Bronze
      Só uma coisa q nao sei se é comigo mas nao estou conseguindo pegar aos mãos jogadas no PP pelo Elephant com esse update.. Alguem está conseguindo? AS ultimas q consegui importar foram as jogadas ontem a noite antes do update..

Valeu!
    • dcolli
      dcolli
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2008 Posts: 92
      eu tambem estou com o mesmo problema ^^
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Pessoal!

Quando for assim, fiquem sempre atentos à nossa página de novidadades e notícias!!

http://pt.pokerstrategy.com/news/content/Novo-Patch-para-o-Elephant_09770

façam aí o download do patch para o novo software!
    • Caligastia
      Caligastia
      Prata
      Inscrição: 07-29-2008 Posts: 381
      Olá pessoal.

Vocês não acharam que no design novo, as stats ficam um pouco bagunçadas em cima das fotos e nomes??? (ou será que eu fiz alguma coisa errada???)

Tem como consertar isso??

Abraços
    • Rors
      Rors
      Bronze
      Original de Bakano
      Pessoal!

Quando for assim, fiquem sempre atentos à nossa página de novidadades e notícias!!

http://pt.pokerstrategy.com/news/content/Novo-Patch-para-o-Elephant_09770

façam aí o download do patch para o novo software!
      E o pior é q eu procurei.. Eita burrão..
      :tongue:

Valeu Bakano!