HUSNG $10 A5o bordo mono

• x3ndeDx
      x3ndeDx
      Prata
      Inscrição: 08-22-2012 Posts: 1.398
      iPoker - $10.00+$0.50|<> NL (2 max) - Holdem - 2 players
      Hand converted by PokerTracker 4

BB: 1,770.00
      Hero (SB): 1,230.00

Hero posts SB 10.00, BB posts BB 20.00

Pre Flop: (pot: 30.00) Hero has 5:diamond: A:heart:

Hero raises to 60.00, BB calls 40.00

Flop: (120.00, 2 players) A:club: 3:club: 4:club:
      BB checks, Hero bets 80.00, BB raises to 160.00, Hero calls 80.00

Turn: (440.00, 2 players) J:heart:
      BB bets 220.00, Hero calls 220.00

River: (880.00, 2 players) 7:heart:
      BB bets 880.00, Hero calls 790.00

Poucas mãos do vilão, mas já sabia que ele era donk, tinha dado alguns limps e usou a linha de check/call, check/call e potbet no river.

Portanto, nessa mão, resolvi deixa-lo ser spewy e eu resolvi ir pagando até bater outro paus, quando batesse eu largava, Qual linha seguiriam?
  • 3 respostas
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      limp= minha presunçao éq sao passivos, e a note do c/c c/c pot river nao te diz que é spew pode ter sido slowplay ou mao que melhorou river.

segundo check raise em boards mono como padrao sao mt fortes, ou um flush draw forte ou nuts
      - porq as pessoa sjogam mais maos suited que ofsuited ( logo mais flushes que flushdraws)
      - segundo nao c/raisam flushdraws baixos/medios porque naovao saber onde estao
      -terceiro tendem a ter medo que continues com muita coisa

logo fold flop é mt bom, so tens um bluffctacher e os bluffs dele tem imensa equity, fora que vais ter decisoes mt dificieis turn e river.

turn fold

river easy fold.
    • Mennck
      Mennck
      Bronze
      Inscrição: 06-25-2008 Posts: 1.396
      dificil saber o range do vilão pra esse cr... acho muito polarizado. pode ser Ax q estas a perder pra todos menos A2, flushes feitos, flush draws e talvez algumas maos como 56 com um paus. no fim acho que estás atrás do range dele... só com reads muito boas pra dar esse calldown até o river
    • prfpoker
      prfpoker
      Bronze
      Inscrição: 12-27-2009 Posts: 59
      Acertaste o TP com um kicker muito fraco e o board é muito perigoso, até tentaria o cbet no flop, mas se não largasse na 3bet, largaria no turn. Temos que ter cuidado em preservar fichas, não temos um nuts para pagarmos despreocupado. A melhor opção seria esperarmos uma oportunidade melhor para investirmos tantas fichas assim. Por mais donk que ele seja pode ter acertado um set com um par baixo, ou pode ter dois pares, ou até mesmo o flush.