HUSNG $10 A5o

• x3ndeDx
      x3ndeDx
      Prata
      Inscrição: 08-22-2012 Posts: 1.398
      iPoker - $10.00+$0.50|<> NL (2 max) - Holdem - 2 players
      Hand converted by PokerTracker 4

Hero (BB): 1,580.00
      SB: 1,420.00

SB posts SB 30.00, Hero posts BB 60.00

Pre Flop: (pot: 90.00) Hero has A:heart: 5:spade:

SB calls 30.00, Hero checks

Flop: (120.00, 2 players) 5:diamond: 3:spade: 2:heart:
      Hero bets 90.00, SB raises to 180.00, Hero calls 90.00

Turn: (480.00, 2 players) 9:spade:
      Hero checks, SB checks

River: (480.00, 2 players) 7:club:
      Hero checks, SB bets 480.00, fold

Poucas mãos do vilão para colocar as stats aqui, portanto quase readless, mas vilão entra muito de limp e da pouco steal, para preflop, tenho poucas mãos ainda, mas já tenho 30mãos do vilão.

Acertando toppair+gutshot no flop, em um bordo super conectado, resolvi liderar e acabei encontrando um raise, fiquei com medo do raise e resolvi só pagar para tentar controlar o pote e desistiria em quase todos os turns, lol...

Agora quanto à jogada, não sei o que seria melhor, 3bet, fold, call e porque?
  • 4 respostas
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      atolar é tin mas pode ser ok, call tambem é mas nao pa foldar turn que ele pode ainda value betar algumas maos piore e bluffar

river é call. 9x+ espero que bete turn, 7x ue é uma thin value bet nao espero ver uma bet pot, e pode bluffar mt
    • x3ndeDx
      x3ndeDx
      Prata
      Inscrição: 08-22-2012 Posts: 1.398
      Ok, vlw =]

Mas eu atolando ai no flop, não vou acabar encontrando muitos 46/A4(talvez)? Eu acho que só continuam nesse flop contra um shove com 2pares+

e eu nem pensei em pagar o river contra essa potbet, mas olhando agora, realmente não tem nada no range dele que vai betar o pote que esteja na minha frente.
      acho que o TOP do range dele seria um 5, talvez ele acertou um 57 no river e betou o pote...
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      Original de x3ndeDx
      Ok, vlw =]

Mas eu atolando ai no flop, não vou acabar encontrando muitos 46/A4(talvez)? Eu acho que só continuam nesse flop contra um shove com 2pares+

e eu nem pensei em pagar o river contra essa potbet, mas olhando agora, realmente não tem nada no range dele que vai betar o pote que esteja na minha frente.
      acho que o TOP do range dele seria um 5, talvez ele acertou um 57 no river e betou o pote...

eu ACHO.... mais uma vez com base em que?? pessoas nao foldam top pairs, se ele raisa J5 etc é easy chao flop
    • Mennck
      Mennck
      Bronze
      Inscrição: 06-25-2008 Posts: 1.396
      tambem prefiro o call no flop pra controlar o pote... muitas cartas estragam a ação no turn e nossa vão é bastante vulnerável, mas acho ok atolar se souber q o vilão atola com 5x, 4x

river prefiro call, tem muito busted draw no range dele