Caindo na própria armadilha

• magicpoker7
      magicpoker7
      Bronze
      Inscrição: 09-01-2010 Posts: 310
      Party, $0.02/$0.04 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

CO: $2.61 (65.3 bb)
      BB: $14.92 (373 bb)
      SB: $4.19 (104.8 bb)
      Hero (BTN): $2.21 (55.3 bb)
      MP: $1.29 (32.3 bb)
      UTG: $3.87 (96.8 bb)

Preflop: Hero is BTN with Q J
      UTG posts BB OOP, UTG checks, 2 folds, Hero raises to $0.16, SB folds, BB calls $0.12, UTG folds

Flop: ($0.38) J 2 5 (2 players)
      BB bets $0.27, Hero calls $0.27

Turn: ($0.92) 6 (2 players)
      BB bets $14.49 and is all-in, Hero calls $1.78 and is all-in

River: ($4.48) K (2 players, 2 are all-in)

Results:
      $4.48 pot ($0.22 rake)
      Final Board: J 2 5 6 K
      BB showed 5 6 and won $4.26 ($2.05 net)
      Hero mucked Q J and lost (-$2.21 net)

Stats: vpip 44 / pfr 25 / af 2,9 / donkey bet flop 36 / 103 mãos

Ele dava muita donkey bet no flop, eu quis dar somente call para deixar ele continuar blefando mais uma street, mas ele deu uma overbet que eu achei muito suspeita no turn e acabei dando call, ou seja, dei call flop e acabei caindo em trap feito por mim mesmo.
  • 4 respostas
    • fscheifer
      fscheifer
      Bronze
      Inscrição: 04-10-2010 Posts: 1.026
      tem q jogar ai por valor... esse raise ai se vc acha q esta na frente... 3bet obrigatoria... vendo q ele da muita donk bet... no call vc pode deixar ele melhorar a mao sem pagar por isso, q foi o q aconteceu...
    • magicpoker7
      magicpoker7
      Bronze
      Inscrição: 09-01-2010 Posts: 310
      Mas eu dei somente call no flop para deixar ele com o range todo para ele tentar um bluff novamente no turn, eu tinha certeza que estava na frente no f lop, a minha mentalidade era justamente call flop para atolar turn. Achei muito estranha a aposta dele no turn e resolvi pagar também por isso, mas bateu para ele, os caras tem muita sorte rs rs. Mesmo porque ele pagava meus raises toda hora e dava donkey bet no flop e como eu não tinha acertado nada no flop acabava foldando para ele, é difícil quando vc começa a bater de frente sempre com a mesma pessoa na mesa, mas tudo bem, jogando e aprendendo.
    • danisantos22
      danisantos22
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2011 Posts: 2.121
      Ai vc tem que levar em conta que o jogador e muito loose e quanto mais loose mais largo o range o que faz com que ele tenha uma gama muito grande de combinacoes que acertam esse flop que por sinal e muito conectado entao vc tem que proteger sua mao e fazer raise se ele e um jogador ruim provavelmente mesmo dando o raise ele continuaria em jogo ate mesmo com o range ruim se inves do 6 vem uma carta de paus pro exemplo vc vai ter que jogar de check e da muito espaco pra mesmo ele nao tem o flush bluffar alem do mais tem muitas cartas mais altas que a sua que pioram sua mao se bater nesse turn como A K Q te dando apenas segundo par entao melhor perder mais sabendo que a jogando foi correta do que do que perder sabendo que vc foi que jogou de modo errado
    • Hepstinson
      Hepstinson
      Bronze
      Inscrição: 03-04-2011 Posts: 2.601
      Original de danisantos22
      Ai vc tem que levar em conta que o jogador e muito loose e quanto mais loose mais largo o range o que faz com que ele tenha uma gama muito grande de combinacoes que acertam esse flop que por sinal e muito conectado entao vc tem que proteger sua mao e fazer raise se ele e um jogador ruim provavelmente mesmo dando o raise ele continuaria em jogo ate mesmo com o range ruim se inves do 6 vem uma carta de paus pro exemplo vc vai ter que jogar de check e da muito espaco pra mesmo ele nao tem o flush bluffar alem do mais tem muitas cartas mais altas que a sua que pioram sua mao se bater nesse turn como A K Q te dando apenas segundo par entao melhor perder mais sabendo que a jogando foi correta do que do que perder sabendo que vc foi que jogou de modo errado

Boas!

mto bem dito pela dani nesse flop cabe um raise a essa DB já que tens que proteger sua mão e gerar valor, o melhor é um raise ai já para não largar então 3x o valor + o pote.

:sdrink