Não consigo largar KK

• magicpoker7
      magicpoker7
      Bronze
      Inscrição: 09-01-2010 Posts: 310
      Party, $0.02/$0.04 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $4.89 (122.2 bb)
      BTN: $4.45 (111.3 bb)
      Hero (BB): $1.48 (37 bb)
      CO: $4.08 (102 bb)
      MP: $9.01 (225.3 bb)
      UTG: $9.35 (233.8 bb)

Preflop: Hero is BB with K K
      UTG folds, MP calls $0.04, CO folds, BTN raises to $0.12, SB folds, Hero raises to $0.36, MP folds, BTN calls $0.24

Flop: ($0.78) Q 9 J (2 players)
      Hero bets $0.56, BTN calls $0.56

Turn: ($1.90) A (2 players)
      Hero bets $0.56 and is all-in, BTN calls $0.56

River: ($3.02) 3 (2 players, 1 is all-in)

Results:
      $3.02 pot ($0.15 rake)
      Final Board: Q 9 J A 3
      BTN showed A T and won $2.87 ($1.39 net)
      Hero showed K K and lost (-$1.48 net)

Stats: vpip 27 pfr 12 226 mãos

Aqui eu betei flop para cobrar de flush draw de Q de J, mas o turn foi péssimo, mas ao mesmo tempo uma excelente carta para ele me blefar e ele já havia demonstrado antes que não gosta de foldar, só que um bet meu no turn já seria meu all in, então eu transformei meu KK em bluff e com prei o flush e ainda tinha a possibilidade de um T. Eu sei que joquei errado, mas gostaria da opinião dos mais experientes aqui do fórum, obrigado.
  • 8 respostas
    • poquerRafa
      poquerRafa
      Bronze
      Inscrição: 08-08-2011 Posts: 680
      é sempre complicado largar KK.

mas nesse turn acerta tudo. straight e flush draw, overcard.

o melhor é check/fold na minha opiniao
    • cadudragon
      cadudragon
      Bronze
      Inscrição: 01-03-2012 Posts: 139
      Original de poquerRafa
      é sempre complicado largar KK.

mas nesse turn acerta tudo. straight e flush draw, overcard.

o melhor é check/fold na minha opiniao

Concordo com C/F ai, principalmente pela overcard :rage: , mas é muito difícil largar esse KK ai, principalmente pela stack que ficar para trás. Precisa de muito foco e sangue frio pra economizar esses cents para uma situação mais favorável .
    • lemenya
      lemenya
      Bronze
      Inscrição: 12-28-2010 Posts: 1.003
      Eu jogava de ch/call esse turn.

Ao betarmos não vamos receber call de pior que o nosso segundo par, estamos atrás de str8, flush e top pair e o vilão não vai pagar com pior.

Se dermos o ch, o vilão pode ver alguma fraqueza e apostar com pior

Só mais um apontamento. Ao criarmos valor na aposta do flop, apostando 2/3 do pot, perdemos muita fold equity no turn, pois a nossa stack é demasiado pequena para o tamanho do pot. Eu apostava 0.40-0.45 no flop para atolar no turn!
    • fscheifer
      fscheifer
      Bronze
      Inscrição: 04-10-2010 Posts: 1.026
      talvez nesse flop como foi metade de sua stack acho q seria legal colocar allin ai ja diretamente...

mais como foi jogado ai o check / fold é legal... o check/call estaria erradissimo visto q ele te colocaria allin... ele nao betaria menos q sua stack devido ao tamanho do pote
    • magicpoker7
      magicpoker7
      Bronze
      Então, mas eu tentei usar minha imagem de jogador tight para comprar dois pares ou mesmo o flush, ele não podia me dar call ali com aquela mão a agressividade foi minha e não dele, representava outras mãos ali nesse board, achei o call dele ruim, tentei jogar o jogo e não somente as cartas, tentei usar a situação em si que achei boa para blefar, não betei por valor no turn e sim por bluff.
    • magicpoker7
      magicpoker7
      Bronze
      Eu podia ter feito resteal com KT e ter straight, podia ter dois pares tranquilamente, podia ter flush e podia ter AK, ou seja, não tem tanta mão que ele está na frente e não tem motivo para ele duvidar que tenho mão, por eu ser tight, não entendo como eles pensam, não tem jeito lol.
    • poquerRafa
      poquerRafa
      Bronze
      Inscrição: 08-08-2011 Posts: 680
      se é um jogador que nao gosta de foldar, vai dar call no flop com AT+ , porque tem straight draw, ou um par, ou com flush draw. alguns dois pares tambem no range dele

no turn, é uma carta que acerta muito no nosso range, nao acho que ele vai bluffaf muito.
    • Hepstinson
      Hepstinson
      Bronze
      Inscrição: 03-04-2011 Posts: 2.601
      Original de fscheifer
      talvez nesse flop como foi metade de sua stack acho q seria legal colocar allin ai ja diretamente...

mais como foi jogado ai o check / fold é legal... o check/call estaria erradissimo visto q ele te colocaria allin... ele nao betaria menos q sua stack devido ao tamanho do pote
      Boas!

Ao meu ver se for betar nesse flop é só all in, ainda receberemos call de mãos piores, então decidasi a mão nesse flop.
      E cb/all in nesse tipo de flop.

:sdrink