NL10AK vs (reg)

• franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.10(BB) Replayer
      SB ($10.79)
      Hero ($10.45)
      UTG ($4)
      UTG+1 ($18.87)
      UTG+2 ($10.15)
      CO ($10.47)
      BTN ($10.16)

Dealt to Hero K:heart: A:heart:

fold, UTG+1 calls $0.10, fold, fold, BTN raises to $0.30, SB calls $0.25, Hero raises to $1.50, fold, fold, SB calls $1.20

FLOP ($3.40) 5:diamond: 3:club: Q:heart:

SB checks, Hero checks

TURN ($3.40) 5:diamond: 3:club: Q:heart: 8:club:

SB bets $1, Hero folds

SB wins $3.25

nota:

reg
      22/17/1.9
      f3bet 67%
      fcbet 33%

nao percebi a mao, um reg dando call em or e depois call no meu sqz, fiquei baralhado...
      deveria ter dado cbet no flop...achei que só levava call de maos melhores, vindo dele...
  • 4 respostas
    • ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 1.018
      É PP quase certo. sendo assim ele vai larga muito nesse flop então acho valida a cbet/fold. se só pagar ainda cogito uma 2 barrel any turn pois a mesa ta seca e tem vilão que nao larga PP no flop com 1 over card
    • franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      Original de ACM1986
      É PP quase certo. sendo assim ele vai larga muito nesse flop então acho valida a cbet/fold. se só pagar ainda cogito uma 2 barrel any turn pois a mesa ta seca e tem vilão que nao larga PP no flop com 1 over card
      nao acho que seja call por setmining, afinal ele tem 67% f3bet, por isso vao ser poucas as vezes que ele dá call para acertar o set sem odds!

eu coloquei em JJ+ AK
    • ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 1.018
      Original de franciscomartinssantos
      Original de ACM1986
      nao acho que seja call por setmining, afinal ele tem 67% f3bet, por isso vao ser poucas as vezes que ele dá call para acertar o set sem odds!

eu coloquei em JJ+ AK
      com JJ+ Ak quase certo que ele dava 3bet no raise vindo do botão. Esse call/call na 3bet é muito extranho eu acho que são PP altos com 99, TT derrepente até um JJ que deu call por setvalue e dps nao quis largar para sua 3bet por achar que a mão tem valor ainda. As vezes o pessoal acha o call valido pelo set e pelo overpair quando são PPs altos e ainda mas sendo uma 3bet de BB vs BTN o pessoal da menos credito ainda. Bem esse seria o range que eu colocaria ele, mas posso estar errado.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.637
      Concordo com o ACM1986, acho díficil ser uma par alto ou AK, normalmente vai ser pares médios ai, com 88-JJ.

Acho nice apostar flop e turn nessa situação, não precisa ser aposta alta, 1/2 pot flop e turn é bem difícil o vilão pagar turn novamente com mid pair.