AJo SnG $ 1,50 Poker Stars - Resteal

• ismarrenan
      ismarrenan
      Bronze
      Inscrição: 05-11-2009 Posts: 222
      Olá, gostaria que dessem vossas opiniões sobre essa mão jogada.
      Tenho dificuldade em avaliar os melhores spots para resteal

O vilão era VpIp 35/ Pfr 6.

Obrigado desde já

Known Players:
      MP1: 1270 - 13 bb
      MP2: 1420 - 14 bb
      MP3: 1540 - 15 bb
      CO: 1505 - 15 bb
      BU: 3113 - 31 bb
      SB: 2657 - 27 bb
      BB: 2085 - 21 bb

50/100 No Limit Hold'em Tournament (7 Handed)
      Hand recorder for this hand: PokerStrategy.com SideKick 1.0.50906.2

Preflop: Hero is SB with A:heart: , J:diamond:
      Hero posts small blind (50), BB posts big blind (100), 4 folds, BU raises for 200, Hero raises for 450, BB folds, BU calls

Flop: (1100 - 11 bb) J:club: , 7:club: , 5:club: (2 Players)
      Hero bets 550, BU raises for 2613, Hero calls, BU gets uncalled back (456)

Turn: (5414 - 54.14 bb) 6:spade: (2 Players)

River: (5414 - 54.14 bb) 9:club: (2 Players)
  • 4 respostas
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Boas ismarrenan,

Quando estou sem posição com Ax nesta fase prefiro jogar all-in/call/fold, e não 3-bet, sobretudo com essa stack, pois se o adversário dá call vai ter posição e uma stack perfeita para nos fazer all-in sobre a cbet.

Por isso não faria 3-bet aqui, iria entre all-in/call/fold.

All-in parece-me excessivo, temos ainda 26 big blinds, não há antes, só faria all-in se o adversário fosse mau ao ponto de não largar Ax muito piores.

Entre fold e call, vai depender do vilão. Se ele for tight, dar aqui fold é aceitável, caso contrário costumo dar apenas call e avaliar o flop, podemos ainda dar um check/raise sem ficarmos commited.
    • ismarrenan
      ismarrenan
      Bronze
      Inscrição: 05-11-2009 Posts: 222
      Boas masfe, obrigado pela análise.

Acabei fazendo esse resteal por achar que o vilão estava fazendo alguns roubos dessa posição (mesmo que as stats mostrassem o contrário). Achava que se fizesse ali o resteal encerraria a mão.

A minha jogada do flop eu ja achei bem questionável, mas joguei o tempo todo pensando estar na frente do vilão

no fim o vilão mostrou J :spade: T :diamond: e acabei levando a mão.

Abraço
    • Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2012 Posts: 845
      All-in parece-me excessivo, temos ainda 26 big blinds, não há antes, só faria all-in se o adversário fosse mau ao ponto de não largar Ax muito piores.

Masfe aqui daria push se o vilão não fosse o cheapleader, qq um outro jogador com a média de 15bb dava para fazer push direto? parece-me uma boa mão para atolar ainda por cima com reads normais visto que ele é a bigstack tem que atacar mais as blinds, logo joga mais mãos... Que achas?
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Original de Bascoal

Masfe aqui daria push se o vilão não fosse o cheapleader, qq um outro jogador com a média de 15bb dava para fazer push direto? parece-me uma boa mão para atolar ainda por cima com reads normais visto que ele é a bigstack tem que atacar mais as blinds, logo joga mais mãos... Que achas?

Sim, contra stacks de 15bb faria push directo. Mas com 27 big blinds sem antes é um pouco excessivo, sobretudo contra alguém que faz muito limp. Por ser chip leader não é obrigado a jogar mais mãos nesta fase.