Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

nl10: AQs co

• lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Vilão 34/10 132 hands, isto é raise cbet ou x/r? se for raise cbet ele fez 29(7). Axo k ele vai ter 89, A8 e A9 , set eventualmente. Quero saber a vossa opinão, tenho backdoor fush e posição, mas no turn ia dar call any tb. O que acham?

IPoker, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $7.01 (70.1 bb)
      BB: $7 (70 bb)
      UTG: $4.78 (47.8 bb)
      MP: $10.21 (102.1 bb)
      Hero (CO): $10.69 (106.9 bb)
      BTN: $9.41 (94.1 bb)

Preflop: Hero is CO with A Q
      UTG calls $0.10, MP folds, Hero raises to $0.50, BTN folds, SB calls $0.45, 2 folds

Flop: ($1.20) 9 A 8 (2 players)
      SB checks, Hero bets $0.90, SB raises to $3.90, Hero folds
  • 5 respostas
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Prata
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Fiz um vídeo esse mês nessas situações. Aqui é fold ou call. Você tem que olhar o c/r, mas nesse número de mãos esquece isso. Por ser donkey dou call para atolar turn.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Eu já vi uns videos teus deste mês, mas não me recordo de nenhum com uma mão semelhante a esta. Coloca ai o link sff, para eu rever essa situação sff.
    • eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Inscrição: 06-07-2009 Posts: 1.579
      Porque não temos opção de raise AI? Um 34/10 vai ter aqui no range JT e 76 e tendo em vista o raise ser tão alto eu penso que no vácuo e teoricamente falando será mais provável ele ter draw do que 2 pares ou set num board que é claramente inofensivo na perspectiva de um donk.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Original de eSKavuS
      Porque não temos opção de raise AI? Um 34/10 vai ter aqui no range JT e 76 e tendo em vista o raise ser tão alto eu penso que no vácuo e teoricamente falando será mais provável ele ter draw do que 2 pares ou set num board que é claramente inofensivo na perspectiva de um donk.
      Eu acho AI no flop ruim porque a gente vai se isolar contra os eventuais sets e 2 pares que ele resolve acelerar nesses bordos secos. Dando só call, você mantém o range todo dele (inclusive o de air total que ele vai tentar blefar novamente no turn algumas vezes) e pode atolar com TP piores dele do mesmo jeito, mas com a vantagem de ter contra si um range bem maior.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Original de mkapt
      Original de eSKavuS
      Eu acho AI no flop ruim porque a gente vai se isolar contra os eventuais sets e 2 pares que ele resolve acelerar nesses bordos secos. Dando só call, você mantém o range todo dele (inclusive o de air total que ele vai tentar blefar novamente no turn algumas vezes) e pode atolar com TP piores dele do mesmo jeito, mas com a vantagem de ter contra si um range bem maior.
      Concordo totalmente. Não vejo sentido em atolar flop. Se tivéssemos AA num bordo 752r poderia haver algum argumento para atolar flop porque overpair que o vilão possa ter pode ficar assustado por alguma scare card no turn. Neste caso não se aplica.