Full Tilt SNGs MTTs - Dificuldades

• trombini
      trombini
      Bronze
      Inscrição: 06-18-2008 Posts: 2.606
      Olá

Estou jogando nas mesas da Full Tilt SNGs de $5 e $10 Single Table mas, ainda tenho muitas dificuldades em MTTs.

Estou com um bom lucro, tenho (segundo o PT3) 60% de ROI, um AF de 4,70%, VPIP de 25%, PRF de 16% e WSTF 51,49, isso em 3100 mãos.

Os treinos do Alive foram muito importantes para este resultado. Em MTTs estou sempre ficando no meio do caminho.

O que fazer?

Obrigado.
  • 4 respostas
    • Xuca
      Xuca
      Bronze
      Inscrição: 06-06-2007 Posts: 269
      60% de ROI em 3100 mãos??

como assim? nao conheco esse PT3 mas nao se calcula ROI de sng com numero de mãos. da uma olhada no sharkscope e confere melhor
    • Kemono
      Kemono
      Bronze
      Inscrição: 05-22-2008 Posts: 284
      ola trombini, para quem joga SNG é muito mais importante o numero de SNG jogados do que propriamente a numero de mãos como acontece no cash game.

quanto a tua duvida, nunca podes esperar chegar ITM em tantos MTT como em STT. por isso é necessario um maior numero de buyins para quem joga MTT.

Ja agora esses 60% de ROI equivalem a quantos torneios? De qualquer forma é uma boa marca, mas atenção que só depois de muitos, muitos, muitos torneios é que a estatistica começa a falar :) mas como disse, continua e tentar sempre manter essa marca. ;)
    • trombini
      trombini
      Bronze
      Inscrição: 06-18-2008 Posts: 2.606
      Original de Kemono
      ola trombini, para quem joga SNG é muito mais importante o numero de SNG jogados do que propriamente a numero de mãos como acontece no cash game.

quanto a tua duvida, nunca podes esperar chegar ITM em tantos MTT como em STT. por isso é necessario um maior numero de buyins para quem joga MTT.

Ja agora esses 60% de ROI equivalem a quantos torneios? De qualquer forma é uma boa marca, mas atenção que só depois de muitos, muitos, muitos torneios é que a estatistica começa a falar :) mas como disse, continua e tentar sempre manter essa marca. ;)

Pessoal,

Verifiquei aqui e são 70 torneios.

Ah!!! Tive que vender tudo na Full Tilt, ficou soh 50. Alguem tem interesse em trocar dolares da PartyPoker para Full Tilt???

Valeu.
    • CJackson
      CJackson
      Bronze
      Inscrição: 09-26-2008 Posts: 91
      trombini voce quer dolares na fukll tilt?