Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

nl4 33 trinca no flop

• PaPaBaCaS
      PaPaBaCaS
      Bronze
      Inscrição: 05-15-2011 Posts: 71
      Party, $0.02/$0.04 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

CO: $4.56 (114 bb)
      Hero (SB): $4.66 (116.5 bb)
      BTN: $4 (100 bb)
      MP: $1.17 (29.2 bb)
      BB: $4.10 (102.5 bb)

Preflop: Hero is SB with 3 3
      MP calls $0.04, CO raises to $0.12, BTN folds, Hero calls $0.10, BB folds, MP calls $0.08

Flop: ($0.40) Q 3 J (3 players)
      Hero bets $0.28, MP folds, CO calls $0.28

Turn: ($0.96) T (2 players)
      Hero bets $0.69, CO calls $0.69

River: ($2.34) 8 (2 players)
      Hero bets $1.67, CO calls $1.67

Results:
      $5.68 pot ($0.28 rake)
      Final Board: Q 3 J T 8
      CO showed 9 A and won $5.40 ($2.64 net)
      Hero showed 3 3 and lost (-$2.76 net)

dei donk bet para me isolar no flop... nao sei se foi a melhor opcao, no river mandei 3/4 com um possivel straight para o vilao, acham que devia mandar um size menor? e ver se ele shovava?
  • 9 respostas
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Gostaria do call pre se o MP tivesse uma stack de 50bbs+ ou se o CO for donkey. Caso contrário prefiro fold pf. Uma 3bet não seria de todo mal, porque o range que o CO isola o donkey é largo, porém fica um spot chato caso o MP dar shove.

Como não sei se o CO é donkey eu não, não posso simplesmente dizer fold pf. Eu gosto da donkbet nesse flop pra cobrar do donkey em MP...turn e river acho ok também.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Original de BCross
      Gostaria do call pre se o MP tivesse uma stack de 50bbs+ ou se o CO for donkey. Caso contrário prefiro fold pf.

Uma 3bet não seria de todo mal, porque o range que o CO isola o donkey é largo, porém fica um spot chato caso o MP dar shove.
      Seria melhor o MP ter mais para trás sim. Apesar disso o CO é um desconhecido acho o call muito válido. Gosto da donkbet, se o MP apanhou alguma coisa nesse bordo a mão provavelmente acabou. Gosto também porque dificilmente o CO vai cbetar sem ser por value devido ao short.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      :nh Só perdes para uma mão tipo essa, Q9, J9 imo.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Prata
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Como assim se isolar?
    • PaPaBaCaS
      PaPaBaCaS
      Bronze
      Original de rafaelaugustop
      Como assim se isolar?
      isolar de um possivel flush draw, straight draw, etc de um dos viloes, para apenas me pagarem com maos piores que a minha como por exemplo um top pair...
    • OMITODOPOKER
      OMITODOPOKER
      Bronze
      Inscrição: 08-27-2010 Posts: 221
      eu prefiro o check raise no flop.
    • x3ndeDx
      x3ndeDx
      Bronze
      Inscrição: 08-22-2012 Posts: 1.398
      Original de PaPaBaCaS
      Como assim se isolar?
      isolar de um possivel flush draw, straight draw, etc de um dos viloes, para apenas me pagarem com maos piores que a minha como por exemplo um top pair...
      Flush draws e straight draws estão no range de call do vilão, e isso é bom, pois também são mãos piores que a sua...

Quanto à jogada em si, achei ótima a donkbet, pois o bordo é bem molhado e vilão não vai cbetar muito aí em pote multi-way, portanto, caso agente check/raisasse, iriamos fazer foldar MUITA coisa pior que estaria pagando nossa donkbet, quanto aos bet-sizes, tenta calcular antes o suficiente pra atolar até o river, e vai de bet/bet/bet até o final.
    • PaPaBaCaS
      PaPaBaCaS
      Bronze
      Original de x3ndeDx
      Original de PaPaBaCaS
      Como assim se isolar?
      Flush draws e straight draws estão no range de call do vilão, e isso é bom, pois também são mãos piores que a sua...

Quanto à jogada em si, achei ótima a donkbet, pois o bordo é bem molhado e vilão não vai cbetar muito aí em pote multi-way, portanto, caso agente check/raisasse, iriamos fazer foldar MUITA coisa pior que estaria pagando nossa donkbet, quanto aos bet-sizes, tenta calcular antes o suficiente pra atolar até o river, e vai de bet/bet/bet até o final.
      sim com a donk bet pretendo também que eles paguem caro para ver o turn e o river
    • ricardofogo
      ricardofogo
      Bronze
      Inscrição: 09-01-2010 Posts: 351
      Bom, PF vilão isola donkey call, call standard. Esse bordo acho que é bom pro agressor cbetar sim. Flop aí vou de check-raise, a não ser que vc tivesse note certa de que ele fosse muito passivo pós-flop. Com check-raise vc cobraria muito mais caro do semiblefe dele do que com a donkbet. Depois bet, bet e partir pro SD.