o que fazer?? Fold? ou Call e rezar?

• djfujiss
      djfujiss
      Bronze
      Inscrição: 04-10-2011 Posts: 135
      On Game, $1 Buy-in (600/1,200 blinds, 120 ante) No Limit Hold'em Tournament, 8 Players

SB: 6,274 (5.2 bb)
      BB: 1,240 (1 bb)
      UTG+1: 705 (0.6 bb)
      UTG+2: 2,190 (1.8 bb)
      MP1: 1,495 (1.2 bb)
      Hero (MP2): 850 (0.7 bb)
      MP3: 11,760 (9.8 bb)
      CO: 20,486 (17.1 bb)

Preflop: Hero is MP2 with A:spade: 8:spade:
      UTG+1 calls 585 and is all-in, 5 folds, SB calls 520

o meu fold tera sido correcto ficando assim a espera de ser eliminado pelas blinds?
  • 4 respostas
    • lemenya
      lemenya
      Bronze
      Inscrição: 12-28-2010 Posts: 1.003
      O meu primeiro apontamento, é tentar nunca ficar tão short na mesa.
      Esse fosso entre os dois Big Stacks e os restantes, indica que estavam todos scary money para chegar ITM, e foram bastante explorados, e entretanto já perdemos todas as hipóteses de cravar.

Quanto à mão em questão, vamos ver no máximo mais três mãos, dificilmente vamos receber mãos melhores que essa para dar esse call/AI.
    • djfujiss
      djfujiss
      Bronze
      esqueci-me de deixar um informação útil, tratava-se de um SnG MTT de 30 jogadores...

• djfujiss
      djfujiss
      Bronze
      Original de lemenya
      O meu primeiro apontamento, é tentar nunca ficar tão short na mesa.
      Esse fosso entre os dois Big Stacks e os restantes, indica que estavam todos scary money para chegar ITM, e foram bastante explorados, e entretanto já perdemos todas as hipóteses de cravar.

Quanto à mão em questão, vamos ver no máximo mais três mãos, dificilmente vamos receber mãos melhores que essa para dar esse call/AI.

Correcto não deveria ficar tão short, mas acho que nunca tive um jogo onde 90% das cartas que recebi nem 1 figura tinha lol

Quanto a questão de irmos ver mais 3 mãos na mesa, era o suficiente para por mais 2 pessoas AI + eu... e foi a pensar nisso que fiz o fold ficando assim ITM
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Com base nessa estrutura, prefiro o fold. A8 nunca vai estar muito à frente da mão do adversário, em princípio garantimos a entrada no dinheiro foldando, portanto prefiro esperar até entrar ITM ;)