Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL25 - 2 top pair vs x/r river

• Sh3yk
      Sh3yk
      Black
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      PokerStars - $0.25 NL (6 max) - Holdem - 5 players
      Hand converted by PokerTracker 4

UTG: $25.22
      CO: $20.10
      Hero (BTN): $40.94
      SB: $30.23
      BB: $30.27

SB posts SB $0.10, BB posts BB $0.25

Pre Flop: (pot: $0.35) Hero has A:club: Q:club:

fold, fold, Hero raises to $0.75, fold, BB calls $0.50

Flop: ($1.60, 2 players) Q:spade: 7:club: A:spade:
      BB checks, Hero bets $1.00, BB calls $1.00

Turn: ($3.60, 2 players) T:club:
      BB checks, Hero bets $2.25, BB calls $2.25

River: ($8.10, 2 players) T:diamond:
      BB checks, Hero bets $5.00, BB raises to $12.25, fold

NH?

Vilão era desconhecido, tava jogando 35/22/4 (VPP/PFR/3bet) em 60 mãos.

Fiquei muito tentado a dar o call por conta da pot odds, mas eu não consegui enxergar nada pior que a minha mão fazendo isso pra poder dar call, porque não acredito que o vilão seja capaz de transformar value em bluff ai.
  • 6 respostas
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Eu acabava a dar call aí sim, não vejo sentido na jogada dele, não vejo muitas mãos que ele jogue assim, talvez 77, AT.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Original de double2
      Eu acabava a dar call aí sim, não vejo sentido na jogada dele, não vejo muitas mãos que ele jogue assim, talvez 77, AT.
      Não achas que um JTs e KTs pode jogar assim? Com FD de :club: ou :spade:
      Eu vou de fold. O único argumento aí para dar call é ele fazer isso com FD falhado. Vários combos de FD têm Tx e o Acxc não deve transformar em bluff river. Se juntares o range de value desses Tx, e 77 talvez às vezes KJ não estamos bem, é que nem temos info se ele é agressivo com draws falhados..
    • double2
      double2
      Bronze
      Original de LockONNN
      Original de double2
      Eu vou de fold. O único argumento aí para dar call é ele fazer isso com FD falhado. Vários combos de FD têm Tx e o Acxc não deve transformar em bluff river. Se juntares o range de value desses Tx, e 77 talvez às vezes KJ não estamos bem, é que nem temos info se ele é agressivo com draws falhados..
      Sim, talvez JT ou KT de :spade:

Olhando segunda vez acho que te dou razão, provavelmente melhor foldar, mas não acho assim um fold tão claro.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Original de double2
      Original de LockONNN
      Original de double2

Olhando segunda vez acho que te dou razão, provavelmente melhor foldar, mas não acho assim um fold tão claro.
      KcTc e JcTc fica dificil com aquele turn :facepalm:
    • double2
      double2
      Bronze
      Original de LockONNN
      Original de double2
      Original de LockONNN
      Original de double2

KcTc e JcTc fica dificil com aquele turn :facepalm:
      Devia ter gozado contigo :D
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Eu acho bem close, mas acabaria desconfiado do tamanho do raise e foldaria.