MSS Nl10

• jesusbft
      jesusbft
      Bronze
      Inscrição: 04-19-2012 Posts: 729
      Estats:

CO, apenas 6 mãos, 50/30
      BB, apenas 3 mãos, 33/0

Ou seja, sem nenhuma estatística, o que acham que eu deveria fazer??

Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $10.26 (102.6 bb)
      BB: $4.14 (41.4 bb)
      MP: $10 (100 bb)
      CO: $22.68 (226.8 bb)
      Hero (BTN): $4.40 (44 bb)

Preflop: Hero is BTN with Q K
      MP folds, CO raises to $0.30, Hero raises to $0.90, SB folds, BB calls $0.80, CO calls $0.60

Flop: ($2.75) 2 Q 6 (3 players)
      BB bets $3.24 - All-IN, CO raises to $12.35 - All-IN, Hero ???
  • 2 respostas
    • cadudragon
      cadudragon
      Bronze
      Inscrição: 01-03-2012 Posts: 139
      A over bet no flop do BB numa mão onde ele não é o agressor e está fora de posição já demonstra muita força e ainda tens um squeeze all in do CO demonstrando mais força ainda. Sem informações optaria facilmente pelo FOLD. Creio que vais estar na maioria das vezes dominado por Ax( Nesse caso AQ), pp por set value (Nesse caso 22 e 66) e talvez alguns flush draws se houver um vilão muito loose na mão. Lembrando que é apenas a opinião de um aprendiz que ainda está a tentar ser lucrativo! To comentando algumas mãos postadas aqui, além de postar algumas minhas. isto tem ajudado muito o meu jogo! :D :fdrink
    • Hepstinson
      Hepstinson
      Bronze
      Inscrição: 03-04-2011 Posts: 2.601
      Original de cadudragon
      A over bet no flop do BB numa mão onde ele não é o agressor e está fora de posição já demonstra muita força e ainda tens um squeeze all in do CO demonstrando mais força ainda. Sem informações optaria facilmente pelo FOLD. Creio que vais estar na maioria das vezes dominado por Ax( Nesse caso AQ), pp por set value (Nesse caso 22 e 66) e talvez alguns flush draws se houver um vilão muito loose na mão. Lembrando que é apenas a opinião de um aprendiz que ainda está a tentar ser lucrativo! To comentando algumas mãos postadas aqui, além de postar algumas minhas. isto tem ajudado muito o meu jogo! :D :fdrink
      Boas!

Muito bem analisado pelo nosso amigo acima, o fold será mais lucrativo nesse spot, tens muita ação até você o que já nos complica.

O fold é a melhor jogada ao meu ver.

:sdrink