Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL25- AQ - TP 3way pot

• Bromelio
      Bromelio
      Bronze
      Inscrição: 11-11-2008 Posts: 524
      O utg é 1 regular ruim, 28/23, ele abre 30% do utg, mais q do mp, em 600mãos, eu tinha nota de q ele valoriza demais certas mãos como top pair e overpair. Folda pra 3bet 53% só em 38 oportunidades.
      O Co é donkey mto station pré tava jogando 54/11.

Normalmente eu squeezo aqui, mas n squeezei pq achei q tava bem a frente do range dos dois, e preferi controlar o pote.

PartyGaming - $0.25 NL (6 max) - Holdem - 6 players
      Hand converted by PokerTracker 3

UTG: $126.12
      MP: $24.37
      CO: $147.69
      Hero (BTN): $26.79
      SB: $27.78
      BB: $31.59

SB posts SB $0.10, BB posts BB $0.25

Pre Flop: ($0.35) Hero has A:club: Q:spade:

UTG raises to $1.00, fold, CO calls $1.00, Hero calls $1.00, fold, fold

Flop: ($3.35, 3 players) 7:heart: 9:club: A:heart:
      UTG bets $2.39, CO calls $2.39,
      HERO???

Eu acho bom ir pro chão aqui, mas não tenho mta certeza, já que tem varios draws e o utg dificilmente largaria Ax, mas te mta mão na minha frente tb, n sei mto oq fazer.
  • 7 respostas
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Não acho esse raciocínio PF válido. Se ele abre 30% do UTG não folda para 3bet e ainda para mais com donkey no CO é SQZ mais do que obrigatório imo. Dar call acaba em spots complicados como aconteceu mesmo ip.
      Se não dás SQZ PF para controlar o pot também não tem sentido acelerar agora top pair...
    • Bromelio
      Bromelio
      Bronze
      Inscrição: 11-11-2008 Posts: 524
      lol, faz todo sentido.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Original de LockONNN
      Não acho esse raciocínio PF válido. Se ele abre 30% do UTG não folda para 3bet e ainda para mais com donkey no CO é SQZ mais do que obrigatório imo. Dar call acaba em spots complicados como aconteceu mesmo ip.
      Se não dás SQZ PF para controlar o pot também não tem sentido acelerar agora top pair...
      +1
    • cavis
      cavis
      Prata
      Inscrição: 12-18-2010 Posts: 982
      Original de double2
      Original de LockONNN
      +1

+1
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Prata
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Controle de pote não é quando estamos na frente do range do vilão, deve ser feito quando isso acontece porém o vilão na continua com mãos piores que a nosso se dermos um raise.
    • NeoBrazuca
      NeoBrazuca
      Bronze
      Inscrição: 07-21-2011 Posts: 538
      Original de rafaelaugustop
      Controle de pote não é quando estamos na frente do range do vilão, deve ser feito quando isso acontece porém o vilão na continua com mãos piores que a nosso se dermos um raise.
      desculpa rafa. boiei aki. :facepalm:

dá para explicar. sorry.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Prata
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      O op disse que PF quis controlar o pote por estar na frente.

O conceito não se aplica quando estamos muito na frente, mas sim quando o vilão não paga um raise ou bet com pior.

Tem um artigo sobre o assunto:

http://pt.pokerstrategy.com/strategy/bss/1597/