Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Cbet correta?

• ebfavero
      ebfavero
      Bronze
      Inscrição: 08-07-2010 Posts: 477
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
      CO:
      $6.77
      BU (Hero):
      $2.00
      SB:
      $5.00
      BB:
      $2.00
      UTG1:
      $6.03
      UTG2:
      $5.00
      MP1:
      $13.30
      MP2:
      $6.92
      MP3:
      $1.79

Preflop: Hero is BU with Q, A.
      5 folds, CO raises to $0.15, Hero raises to $0.45, 2 folds, CO calls $0.30.

Flop: ($0.97) 4, 7, 3 (2 players)
      CO checks, Hero bets $0.61, CO raises to $2.02, Hero folds, CO gets uncalled bet back.

Final Pot: $1.58.
      O vilão estava agressivo e tinha dado raise nas últimas três mãos. Achei melhor fazer o resteal e seguir agressivo no flop usando minha imagem tight. Devia ter segurado a Cbet já que ia desistir do pote caso houvesse resistência sabendo que o vilão era agressivo pós flop?
  • 7 respostas
    • SpiderMG
      SpiderMG
      Bronze
      Inscrição: 07-31-2012 Posts: 63
      Boas. Acho que vc nao tinha muito o que fazer.jogo correto. O vilao estava asua frente.provavelmente com sets.
    • ebfavero
      ebfavero
      Bronze
      Original de SpiderMG
      Boas. Acho que vc nao tinha muito o que fazer.jogo correto. O vilao estava asua frente.provavelmente com sets.
      Boas!

Também acho que foi correto. Porém acredito que ele podia estar com um overpair também. Pela agressividade que ele estava impondo qualquer par que ele tivesse feito no flop ou draw acho que ele ia pra cima. Acredito ser -EV o call, mesmo com o range dele.

A questão que estou ainda pensativo é se eu deveria ter dado esse Cbet. Não tinha muita leitura dele no pós flop (só sabia que ele jogava pra cima, tinha agression factor alto) e não tinha números de fold pra Cbet.
    • ebfavero
      ebfavero
      Bronze
      Como mudo o tópico de sessão. Fiz besteira na hora de postar. Acho que foi o sono.
    • cadudragon
      cadudragon
      Bronze
      Inscrição: 01-03-2012 Posts: 139
      O board está bem conectado, permite vários draws e cbetar ai será sempre uma decisão difícil. Vai depender muito de cada situação, dos tells que vc tem do vilão também.

Quanto aos valores:

Eu tinha muitas dúvidas quanto aos valores de 3bet/cbet bluff e o Hepstinson clareou a minha mente quanto a esta questão. Apesar de vc estar numa situação de steal/resteal acho que da pra diminuir um pouco a 3beet pré flop(Uma vez que vai foldar pra gande parte das 4bets do vilão) e uma cbet por bluff pode ser algo em torno de 1/2 pot(isso vai te fazer perder menos com esses moves). Lembrando que principalmente em casos de steal/resteal é bom manter um valor fixo para a 3bet(Levando em conta é claro se o raise vem de um vilão MSS ou BSS). Pois caso vc mude o valor com mãos premium acaba por dar um tell para os vilões. Cada caso é um caso mas dê uma olhada na analise dessa mão e veja oque acha dos valores:

AQo Board seco - Cbet fold?

:fdrink
    • ebfavero
      ebfavero
      Bronze
      Original de cadudragon
      O board está bem conectado, permite vários draws e cbetar ai será sempre uma decisão difícil. Vai depender muito de cada situação, dos tells que vc tem do vilão também.

Quanto aos valores:

Eu tinha muitas dúvidas quanto aos valores de 3bet/cbet bluff e o Hepstinson clareou a minha mente quanto a esta questão. Apesar de vc estar numa situação de steal/resteal acho que da pra diminuir um pouco a 3beet pré flop(Uma vez que vai foldar pra gande parte das 4bets do vilão) e uma cbet por bluff pode ser algo em torno de 1/2 pot(isso vai te fazer perder menos com esses moves). Lembrando que principalmente em casos de steal/resteal é bom manter um valor fixo para a 3bet(Levando em conta é claro se o raise vem de um vilão MSS ou BSS). Pois caso vc mude o valor com mãos premium acaba por dar um tell para os vilões. Cada caso é um caso mas dê uma olhada na analise dessa mão e veja oque acha dos valores:

Grato!
      A Cbet alta tenho mantido por conta dos vídeos que tenho visto do Latini onde ele fala pra manter o mesmo padrão para bluff ou valor para confundir . Mas estive pensando a respeito e é melhor fazer uma adaptação mesmo, visto que os vilões dão muito float em NL5.
    • Hepstinson
      Hepstinson
      Bronze
      Inscrição: 03-04-2011 Posts: 2.601
      Original de cadudragon

Quanto aos valores:

Boas!

Realmente teremos que foldar para um 4b então podemos diminuir nosso valor de 3b para gerar mais ação as nossas boas mãos.
      3bet de 2,5 é mais que suficiente para isso e no flop o que fará um jogador nos pagar ou não será, a mão que ele possui se acertou algo ou não e não o valor da nossa aposta, por isso podes betar 1/2 que não fará diferença e só estará a poupar dinheiro.
      :sdrink
    • ebfavero
      ebfavero
      Bronze
      Grato. Li bastante esses dias sobre Cbet e assisti a vídeos parece que tem melhorado um pouco os resultados.