Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Call ruim contra tight

• ebfavero
      ebfavero
      Bronze
      Inscrição: 08-07-2010 Posts: 477
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (7 handed)

Known players:
      CO (Hero):
      $2.24
      BU:
      $4.29
      SB:
      $10.90
      BB:
      $5.15
      MP1:
      $2.00
      MP2:
      $7.16
      MP3:
      $5.07

Preflop: Hero is CO with J, J.
      MP1 calls $0.05, 2 folds, Hero raises to $0.20, 3 folds, MP1 raises to $2.00, Hero calls $1.80.

Flop: ($4.07) K, 2, 6 (2 players)

Turn: ($4.07) 8 (2 players)

River: ($4.07) Q (2 players)

Final Pot: $4.07.
      Results follow:

MP1 shows a pair of aces(A A).
      Hero shows a pair of jacks(J J).

MP1 wins with a pair of aces(A A).
      O vilão após mais ou menos 30 mãos estava jogando 7/7. No momento da jogada pensei que poderia estar enfrentando AK ou pares menores porque já vi jogadores fazendo isso nesse limite. Eu estava com a imagem um pouco loose na mesa porque ja tinha feito resteals e raises em posição que não tiveram showdown. Colocando o vilão com um range de 3.0 que eu acho possível seria +EV. Deveria ter dado fold devido ter poucas mãos do vilão?
  • 8 respostas
    • ebfavero
      ebfavero
      Bronze
      Como mudo o tópico de sessão. Fiz besteira na hora de postar. Acho que foi o sono.
    • poquerRafa
      poquerRafa
      Bronze
      Inscrição: 08-08-2011 Posts: 680
      para editar o topico carregas em "mudar". que está acima do post, no lado direito.

tens de investir 1,80
      num pote que vai ter 3,92$ ja a descontar o rake.

1,80/3,92 =0,459

precisas de ter um equidade de 45,9%. e JJ contra JJ+, AK tem muito menos.
      era fold
    • ebfavero
      ebfavero
      Bronze
      Original de poquerRafa
      para editar o topico carregas em "mudar". que está acima do post, no lado direito.

tens de investir 1,80
      num pote que vai ter 3,92$ ja a descontar o rake.

1,80/3,92 =0,459

precisas de ter um equidade de 45,9%. e JJ contra JJ+, AK tem muito menos.
      era fold
      Obrigado!
      Porem, se ele estivesse fazendo isso com pares menores e AK incluidos no range como 3.0 como tinha dito (3.0 = 99+, AK) estaria com 50% de equidade. Também fiz esse calculo e achei close. Acho que errei mesmo foi na leitura. Se minha leitura tivesse certa o call estaria certo. Porém se ele faz isso com as mãos que disse acima existe a possibilidade do call ser +EV no longo prazo.
    • Hepstinson
      Hepstinson
      Bronze
      Inscrição: 03-04-2011 Posts: 2.601
      Boas!

FOld jogador tight vai atolar com range bem menor como QQ+ AKs+ entormo de 2% do range , como já calculado o range do jogador tem que ser bem alargado para esse call ser lucrativo, 3% do range é igual a JJ+ AK+ e não 99+ como foi dito.

:sdrink
    • ebfavero
      ebfavero
      Bronze
      Quando coloco no Equilab os 3% me mostram 99+ AKs. Como defino melhor o range nesses casos já que o programa está me dando 3% sendo mais largo. Estou colocando algo errado no programa? Estou selecionando alguma função diferente da que deveria?
    • Hepstinson
      Hepstinson
      Bronze
      Original de ebfavero
      Quando coloco no Equilab os 3% me mostram 99+ AKs. Como defino melhor o range nesses casos já que o programa está me dando 3% sendo mais largo. Estou colocando algo errado no programa? Estou selecionando alguma função diferente da que deveria?
      Creio que está colocando errado selecione as mãos uma por uma que tu vai ver que há diferença. coloca AK AKs AA KK QQ JJ
    • ebfavero
      ebfavero
      Bronze
      Verdade. Depois que postei fui definir o range e o tal 3.0 que eu dizia era aquele que a gente puxa o cursor ou digita 3 na barra de porcentagem. Quando a gente faz isso não entra AKo daí o range muda mesmo.

Obrigado.
    • Hepstinson
      Hepstinson
      Bronze
      Original de ebfavero
      Verdade. Depois que postei fui definir o range e o tal 3.0 que eu dizia era aquele que a gente puxa o cursor ou digita 3 na barra de porcentagem. Quando a gente faz isso não entra AKo daí o range muda mesmo.

Obrigado.
      Que isso qualquer duvida estamos ae para ajudar!
      :sdrink