NL10 QQ vs reg

• franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.10(BB) Replayer
      SB ($10)
      BB ($10.82)
      UTG ($10)
      UTG+1 ($7.70)
      UTG+2 ($10)
      MP1 ($12.97)
      MP2 ($7.84)
      Hero ($10)
      BTN ($10.41)

Dealt to Hero Q:heart: Q:club:

fold, fold, fold, MP1 raises to $0.32, fold, Hero calls $0.32, BTN calls $0.32, fold, BB calls $0.22

FLOP ($1.33) J:diamond: 7:diamond: 2:spade:

BB checks, MP1 bets $1, Hero calls $1, BTN folds, BB folds

TURN ($3.33) J:diamond: 7:diamond: 2:spade: 8:spade:

MP1 bets $2, Hero

nota:

16/13/1.8
      50% cbet flop/68% cbet turn

é melhor o re raise no flop?
  • 5 respostas
    • ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 1.018
      PF tem que dar 3bet, justamente para não jogar esse pot lotado e perde a equity da sua mão.

Dava raise flop sim, ainda mais que é um multway pot. Se fosse só vc e o MP ainda acho tranquilo o call que ele vai atirar muitos turns.

Como jogado da raise nesse turn ai, eu faria uns 5,50.
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      3bet pre flop, tente se isolar contra no máx 2 jogadores.

Dar call ai, está dando odds pro BU, SB e BB entrarem na mão.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      No preflop tem várias fatores que pode usar pra decidir entre 3bet ou não, o fold pra 3bet do vilão é o principal baseado no PFR do vilão, e tb pode ver se os jogadores que vão falar ainda dão muito calls, se sim, é melhor 3betar pra procurar jogar um pot com poucos jogadores.

No flop em geral eu gosto mais do call, os vilões vão errar mais qnd vc dá call, do que qnd vc dá raise, pois dando call eles podem te colocar em draws e continuar com Jx e outros pares, o que eu acho difícil acontecer qnd dá raise. A desvantagem do call é dar odds pros outro vilões dar call pelo draw.

No turn eu dou call novamente, ainda tem Jx apostando e draws.
    • NeoBrazuca
      NeoBrazuca
      Bronze
      Inscrição: 07-21-2011 Posts: 538
      Original de cozaro
      No preflop tem várias fatores que pode usar pra decidir entre 3bet ou não, o fold pra 3bet do vilão é o principal baseado no PFR do vilão, e tb pode ver se os jogadores que vão falar ainda dão muito calls, se sim, é melhor 3betar pra procurar jogar um pot com poucos jogadores.

No flop em geral eu gosto mais do call, os vilões vão errar mais qnd vc dá call, do que qnd vc dá raise, pois dando call eles podem te colocar em draws e continuar com Jx e outros pares, o que eu acho difícil acontecer qnd dá raise. A desvantagem do call é dar odds pros outro vilões dar call pelo draw.

No turn eu dou call novamente, ainda tem Jx apostando e draws.
      boas cozzaro,

entendi o call turn para maximizar o river.

minha dúvida é a seguinte: não deveria dar raise turn para proteger de draw. se bate :diamond: no river, nossa mão fica fragilizada, ou não? além disso, :diamond: no river se o vilão não tiver flush vai matar a action dele de qualquer jeito, vc não acha?

por isso, se o vilão tem Jx, não seria mais fácil ele pagar raise turn do que uma bet river, se river trouxer :diamond: ?

abs.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      É um regular 16/13 que não parece ser muito agressivo, não acredito que ele continue com Jx e draws depois do raise, acho que só vai continuar com overpairs e sets. Por isso prefiro o call, se river vier blank e ele continuar apostando vou até de fold, agora se ele dar check podemos apostar pois provavelmente vai ir de c/c com Jx.