Sng 0.5$ - 45men turbo - 99

• lemenya
      lemenya
      Bronze
      Inscrição: 12-28-2010 Posts: 1.003
      Poker Stars $0.45+$0.05 No Limit Hold'em Tournament - t10/t20 Blinds - 9 players - View hand 1921421
      DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

CO: t1500 75 BBs
      BTN: t1490 74.50 BBs
      SB: t1480 74 BBs
      Hero (BB): t1500 75 BBs
      UTG: t1500 75 BBs
      UTG+1: t1500 75 BBs
      UTG+2: t1480 74 BBs
      MP1: t1550 77.50 BBs
      MP2: t1500 75 BBs

Pre Flop: (t30) Hero is BB with 9:club: 9:diamond:
      2 folds, UTG+2 raises to t40, MP1 raises to t100, 4 folds, Hero calls t80, UTG+2 calls t60

Flop: (t310) Q:spade: 9:spade: 4:club: (3 players)
      Hero checks, UTG+2 bets t100, MP1 calls t100, Hero calls t100

Turn: (t610) 7:diamond: (3 players)
      Hero checks, UTG+2 bets t100, MP1 raises to t200, Hero raises to t580, UTG+2 folds, MP1 calls t380

River: (t1870) J:spade: (2 players)
      Hero checks, MP1 checks

Final Pot: t1870
      Hero shows 9:club: 9:diamond: (three of a kind, Nines)
      MP1 mucks Q:club: 6:club:
      Hero wins t1870

Este mini-raise de UTG eu considero sempre como um limp (ou dois no caso de pot odds) por isso quando o MP faz raise, estou a dar call na regra do call 15 normal.

Acerto o SET no flop, e agora?? não acho certo donkar, pois provavelmente eles vão colocar mais fichas, com mãos piores.

Neste turn blank, já deveria ter considerado uma donkbet, mas contra dois donks acho que fiz bem em optar pelo ch/raise, o que acharam do size? fico com cerca de 800 fichas para trás o que me permite shovar o river.

O river não podia ser pior, pois completa o flush e alguns str8 draws. Por isso optei pelo ch/call.
  • 3 respostas
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Este mini-raise de UTG eu considero sempre como um limp (ou dois no caso de pot odds) por isso quando o MP faz raise, estou a dar call na regra do call 15 normal.

Há a possibilidade do utg fazer raise por cima e fazer-nos foldar, e vamos jogar sem posição pos-flop, mas... call é ok, fold também.

Acerto o SET no flop, e agora?? não acho certo donkar, pois provavelmente eles vão colocar mais fichas, com mãos piores.

Esta board é um pouco melhor que a outra, e JT é uma mão pouco provavel de alguém ter, por isso dou check, mas prefiro check/raise devido a não teres posição. Sem posição vais normalmente checkar o turn, e não quero chegar ao river com um set e um pote de 610 fichas. Há aqui imensas mãos que dão call ao check/raise, e não precisa de ser muito grande, para 300 fichas chega.

Com posição já gostava mais do call (pois podias apostar no turn), se posição prefiro o raise.

Neste turn blank, já deveria ter considerado uma donkbet, mas contra dois donks acho que fiz bem em optar pelo ch/raise, o que acharam do size? fico com cerca de 800 fichas para trás o que me permite shovar o river.

É o problema que disse acima, dar check é arriscar ver um river com um pote pequeno, e serem 3 adversários na realidade reduz o numero de bluffs deles, portanto não vão betar assim tantas vezes.

Check/raise é ok, donkbet também é ok, prefiro ligeiramente donkbet.

O sizing é perfeito

O river não podia ser pior, pois completa o flush e alguns str8 draws. Por isso optei pelo ch/call.

Faria o mesmo, check/call, tirando o caso em que ele seja muito mau jogador, ai aposto por valor (all-in).
    • lemenya
      lemenya
      Bronze
      Inscrição: 12-28-2010 Posts: 1.003
      Obrigado, tenho sempre muita dificuldade em sair a donkar, seja no flop ou turn, na realidade, tenho muita dificuldade em jogar OOP, quer acerte ou não a board.

Vou rever está vertente do meu jogo! obrigado!
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Por isso é que a posição é tão importante ;)