[Nl5 - Sh] Outro Top pair

• leandroceg
      leandroceg
      Bronze
      Inscrição: 06-21-2011 Posts: 291
      No river call ou fold?

Known Players:
      MP2: $5,42 - 136 bb
      MP3: $5,09 - 127 bb
      CO: $1,88 - 47 bb
      BU: $8,35 - 209 bb
      SB: $3,88 - 97 bb
      BB: $5,15 - 129 bb

0,02/0,04 No Limit Hold'em (6 Handed)
      Hand recorder for this hand:PokerStrategy.com SideKick 1.0.50906.2

Preflop: Hero is BU with A:club: , Q:spade:
      SB posts small blind ($0,02), BB posts big blind ($0,04), MP2 calls, 2 folds, Hero raises for $0,16, SB folds, BB raises for $0,52, MP2 folds, Hero ??????

Flop: ($1,18 - 29.50 bb) Q:club: , 9:spade: , 7:spade: (2 Players)
      BB bets $0,84, Hero calls

Turn: ($2,86 - 71.50 bb) 2:diamond: (2 Players)
      BB checks, Hero checks

River: ($2,86 - 71.50 bb) 7:heart: (2 Players)
      BB bets $2,04, Hero calls
  • 10 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Por que o call pf?
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.955
      No river call sim..

Pre-flop podias pensar numa 4bet mas o call não desgosto, estas em posição. Sem stats ele pode ter TT+ AQ+ ou sendo maniaco um leque de mãos fracas, será que faz 3bet com 67s, 87s 97s?

A aposta dele no flop bem forte indicaria-me que ele não tem flush draws, AQ+ e TT+ parece-me mais válido.

O check dele ou era para te induzir o bluff ou para tentar c/r ou simplesmente para controlar o pote.

River, dobrou 7, se não te sentiste atrás no flop com TP, penso que o 7 em nada mudou a mão inicial dele. call sim, se á achavas que estavas atrás nunca deverias ter dado call flop, nesse spot daria o call sim, podia esbarrar contra KK+ mas era uma leitura do momento de 1 possível range de mãos do BB.
    • leandroceg
      leandroceg
      Bronze
      @mkapt - O call PF eu acho o mais plausível, não gosto de 4bet/fold pois eu não iria atolar com o AQ e por isso prefiro ir em posição contra possíveis mãos mais fracas já que o 4bet iria me isolar com mãos fortes ( é o que se espera né?).
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Original de leandroceg
      @mkapt - O call PF eu acho o mais plausível, não gosto de 4bet/fold pois eu não iria atolar com o AQ e por isso prefiro ir em posição contra possíveis mãos mais fracas já que o 4bet iria me isolar com mãos fortes ( é o que se espera né?).
      Tem stats que ele dá 3bet com mãos piores que AQo? Se sim eu acho ok, senão eu prefiro o fold PF.

No PF dar 4bet é o pior, se for pra dar 4bet é pra atolar e dificilmente vai atolar com mãos piores. Vai estar transformando seu AQ em bluff. Prefiro 4betar se o vilão está abusando da 3bet com mãos tipo K4s, A5s, mãos que vão jogar mal o pós flop.
    • leandroceg
      leandroceg
      Bronze
      Esqueci de colocar a info que foi em FF da party poker, ou seja, sem info do vilão...
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.765
      Sem info vou de fold pré flop.
    • leandroceg
      leandroceg
      Bronze
      Fold PF acho muito fraco, no Fast Forward é MUITO comum o raise do BU praticamente any 2 e os jogadores melhores vão muito de 3bet/fold no BB.
      Por isso achei o call melhor, já que poderia explorar mãos mais fracas...
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Não discordo de você, cara, mas contra desconhecido, você não tem a menor ideia de como ele joga. Sua jogada vai ser sempre marginal.

Jogue contra o jogador, e não contra o field. :sdrink

Original de leandroceg
      Fold PF acho muito fraco, no Fast Forward é MUITO comum o raise do BU praticamente any 2 e os jogadores melhores vão muito de 3bet/fold no BB.
      Por isso achei o call melhor, já que poderia explorar mãos mais fracas...
    • DiMastodon
      DiMastodon
      Bronze
      Inscrição: 02-09-2012 Posts: 825
      A questão é o PF,se achou que seu AQ jogava bem o pós flop não tem que ter muita dúvida se vai dar call ou fold com TPTK.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Com uma mão como AQ não podemos dizer com segurança o que é melhor contra um desconhecido. Depende do que esperar de um jogador médio desconhecido. Portanto acho tanto o call como o fold aceitáveis, 4betar não gosto.
      Como jogado beta turn para não dar free equity.