Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL 20 - JJ Nuts

• Tubarao5
      Tubarao5
      Bronze
      Inscrição: 06-20-2012 Posts: 75
      On Game, $0.10/$0.20 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BTN: $33.63 (168.2 bb)
      SB: $20.10 (100.5 bb)
      BB: $21.51 (107.6 bb)
      MP: $19.70 (98.5 bb)
      Hero (CO): $33.54 (167.7 bb)

Preflop: Hero is CO with J J
      MP folds, Hero raises to $0.60, BTN raises to $2.10, 2 folds, Hero calls $1.50

Flop: ($4.50) 9 6 J (2 players)
      Hero bets $2.50, BTN calls $2.50

Turn: ($9.50) 6 (2 players)
      Hero bets $7, BTN calls $7

River: ($23.50) 3 (2 players)
      Hero bets $11.80, BTN calls $11.80

Results:
      $47.10 pot ($2.35 rake)
      Final Board: 9 6 J 6 3
      BTN mucked and lost (-$23.40 net)
      Hero showed J J and won $44.75 ($21.35 net)

Vilão:
      81 Hands
      13/12
      0% 3bet

Gostava que avaliassem a minha linha de raciocínio a ver se está correcta ouera melhor/parecida outra linha.

Apesar do vilão ser desconhecido dá para perceber pelas poucas stats que não deve ser se não muito pelo menos um pouco tight. Não tinha mais nenhuma informação válida.

Pre-flop: Dou call à 3bet para acertar no J ou caso tenha overpair pagar pelo menos uma aposta no Flop. Depois logo analisava. Com K ou A no flop fazia fold

Flop: Dou bet relativamente pequena para ver se o vilão com overpair dá raise e dá acção. Com overcards provavelmente não haveria grande acção mas acho que podia extrair mais com esta linha.

Turn: Com o call no Flop penso que o vilão terá mesmo as overcards ou Jx mas não quis raisar. Com overpair ele penso que ele me paga uma aposta grande no turn e é o que faço.

River: Aqui outra dúvida. Aposto 1/2 pot pois tenho medo que ele pense que eu tenho um 6x ou copas e não pague uma aposta maior. Talvez tenha jogado mal aqui...

Podem comentar? Preferiam fazer x/r em alguma street? E o tamanho das apostas?
  • 3 respostas
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Não tem call PF na 3bet COxBU só para pagar uma street, JJ é bom demais para isso. Só jogo por set value aí contra um nit com 3bet ridiculamente baixa. Vs desconhecido não gosto do call PF precisamente porque não conheço o pós flop dele e isso vai-me por pouco à vontade com JJ. Com a info que tens acho péssima essa donkbet aí. Bordo seco ideal para ele barrilar o seu AQ+ e esse argumento de overpairs não é bom porque contra QQ+ se não houver scary turn a mão já acabou do mesmo jeito.
    • cavis
      cavis
      Bronze
      Inscrição: 12-18-2010 Posts: 982
      Vilao 13/12 82 maos , 3bet 0% = Acho que ja da para perceber que e um jogador muito nit !!!!!

PF gosto de jogar por set value (estamos um pouco deep).

F prefiro x/raise para crescer pote , levar iniciativa, e atolar vs QQ+.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      81 mãos não leva nada em consideração. Eu prefiro check no flop, bordo tá tranquilo, deixa ele betar, eu iria de c/c flop c/r turn.