[NL5] RaiseAI flop dobrado

• DiMastodon
      DiMastodon
      Bronze
      Inscrição: 02-09-2012 Posts: 825
      PokerStars No-Limit Hold'em, $0.05 BB (5 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

MP ($6.02)
      Hero (Button) ($5.76)
      SB ($2.61)
      BB ($4.51)
      UTG ($5.28)

Preflop: Hero is Button with J, J
      1 fold, MP bets $0.10, Hero raises to $0.40, 1 fold, BB calls $0.35, MP calls $0.30

Flop: ($1.22) K, K, 3 (3 players)
      BB checks, MP checks, Hero bets $0.70, BB raises to $4.11 (All-In), 1 fold,Hero ?(
  • 5 respostas
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      se eu sei que o vilão e donkey do call fácil, creio que seja pq um reg não faria isso.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Stack quebrada, vilão aparentemente fraco. Call e nota.
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Platina
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      Eu ando preferindo dar call em spots assim ip pra deixar o vilão atirar pior nas próximas jogadas..

Mas betando ai, meu call ou fold dependeria da forma como eu vejo o vilão. Como você não colocou absolutamente nada sobre o vilão, prefiro não opinar. Se fosse contra um vilão completamente desconhecido, tenderia a dar call porque não acredito que um K jogue assim, e devido ao fato do vilão ter dado mr/ca de MP e ter stack quebrada.

Tem Kx, PP e FD no range dele. E se der call, nota sempre ai.
    • DiMastodon
      DiMastodon
      Bronze
      Inscrição: 02-09-2012 Posts: 825
      Original de Sh3yk
      Eu ando preferindo dar call em spots assim ip pra deixar o vilão atirar pior nas próximas jogadas..

Mas betando ai, meu call ou fold dependeria da forma como eu vejo o vilão. Como você não colocou absolutamente nada sobre o vilão, prefiro não opinar. Se fosse contra um vilão completamente desconhecido, tenderia a dar call porque não acredito que um K jogue assim, e devido ao fato do vilão ter dado mr/ca de MP e ter stack quebrada.

Tem Kx, PP e FD no range dele. E se der call, nota sempre ai.
      Perdão, o vilão era desconhecido.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Contra desconhecido não consigo não dar call aí, apesar de apanhar alguns desgostos acho o call +ev.