[NL5] TT x Donkbet

• DiMastodon
      DiMastodon
      Bronze
      Inscrição: 02-09-2012 Posts: 825
      Vilão aparentemente donkey.

Flop dei so call pra deixar ele com o range todo de bluff,turn a carta não é boa pra mim mais penso que ele pode blefar ainda com st8draw e o bet foi baixo tbm,river acho que é bluff catcher e ainda bate o 4 pra um A3,63. O que acham?

PokerStars No-Limit Hold'em, $0.05 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

CO ($5)
      Button ($5.14)
      SB ($6.26)
      BB ($5)
      UTG ($2)
      Hero (MP) ($5)

Preflop: Hero is MP with 10, 10
      1 fold, Hero bets $0.20, 2 folds, SB calls $0.18, 1 fold

Flop: ($0.45) 2, 5, 2 (2 players)
      SB bets $0.25, Hero calls $0.25

Turn: ($0.95) Q (2 players)
      SB bets $0.40, Hero calls $0.40

River: ($1.75) 4 (2 players)
      SB bets $1.50, Hero folds

Total pot: $1.75 | Rake: $0.07
  • 3 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      A carta do turn é tranquila pra você, não tem que temer. O river, sim, é que catrupiou um pouco a coisa, mas eu dou call e faço nota.
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Platina
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      Se é donkey dou raise all day nesse flop, porque o valor da don bet foi muito pequena. Ele vai atolar pior quase sempre (5X,66~99), e ainda pode call com alguns outros lixos e possíveis draws (34, A3, A4). Fora que dessa forma, não corremos o risco de perder ação no turn caso bata uma carta que seja scare, como a Q.

As played, tem um call tranquilo no turn, mas no river já fico em dúvida se vale a pena o novo call. Eu tenderia ao fold. Só daria esse call river se tivesse mais informações sobre o vilão, e soubesse que ele é muito aggro ou gosta de bluffar.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Raise ou não no flop depende muito de vilão para vilão, varia muito por isso tendo a não ter uma linha predefinida. Da primeira vez que veja uma donkbet dou raise por bluff (a não ser que ele aposte pote e eu tenha uma mão escrota).
      Quando tenho uma mão boa e principalmente quando o bordo é dobrado (e a donk não é demasiado pequena) e gosto de dar call porque coloco o vilão em muito bluff. No turn eu gosto do raise por causa do size que o vilão fez, não quero deixar passar tão barato para draws, 5x, 66-99 e para proteger a minha mão de KJ/AJ/AK.