Videos Fixed Limit

• teancum
      teancum
      Bronze
      Inscrição: 05-28-2010 Posts: 594
      OLÁ!, bem não é uma critica e ao mesmo tempo sim é,jogadores de FL da comunidade apesr de poucos estão orfãos e cada vez mais como menos materiais atualizados para estudar.

Acredito que sendo apenas 1 treino por semana ,poderiam gravar o treino p/ os que não dem assisitir mais jogam Fl.

Infelizmente segunda - feira é o unico dia onde não posso assistir os treinos e mais infelizmente é o dia de Fl. Etão tenho que ficar revendo os videos mais antigos.

Esse mes de setembro ate esta data nenhum video de FL prata e bronze saiu.Assim fica dificil p/ se dá um up na modalidade, não basta só ter umprofessor empolgado e bom como o makina . Ele tenta manter os alunos de fixed limit,mas assim fica especialmente dificil.
  • 5 respostas
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Obrigado pela tua sugestão teancum. Vou avaliar a possibilidade de colocar em prática a gravação dos treinos. Em relação aos vídeos, eu sei que temos novidades preparadas para breve, vai ficando de olho na página de vídeos. Abraço!
    • teancum
      teancum
      Bronze
      Original de thegreatmazinga
      Obrigado pela tua sugestão teancum. Vou avaliar a possibilidade de colocar em prática a gravação dos treinos. Em relação aos vídeos, eu sei que temos novidades preparadas para breve, vai ficando de olho na página de vídeos. Abraço!
      Opa blz!.
      Hoje ja estou ajogar fixed limit em 70% do tempo.Pq os outros dedico a sng.
      Sei que vai muito da demanda e jogadores de fixed limite são realmente poucos aqui.
      Mas acredito que muito breve estarei virando ouro jogando FL. ai onde vai está um problema.Onde ter materiais atualizados condizentes com um limite maior.

mas entendo que talves 2 ou 3 jogadores de fl,não são suficientes p/fazer a empresa ter pelo menos videos do makina ou bakano nivel ouro por mes.
    • Waisergoncalves
      Waisergoncalves
      Bronze
      Inscrição: 02-11-2011 Posts: 71
      sou jogador de fixed, e tenho uma dica para vcs, veja videos em inglês e alemão, eles são excelente jogadores. ( Se não entender veja as jogadas dá para entender bastante do jogo)
      e acho que há bastante material de fixed sim .
      Pelo menos eu não vi e nem li a metade do material, agora sobre treinos eu até concordo. Apesar de achar que a diferença entre videos e treinos é bem pouca.
    • teancum
      teancum
      Bronze
      Original de Waisergoncalves
      sou jogador de fixed, e tenho uma dica para vcs, veja videos em inglês e alemão, eles são excelente jogadores. ( Se não entender veja as jogadas dá para entender bastante do jogo)
      e acho que há bastante material de fixed sim .
      Pelo menos eu não vi e nem li a metade do material, agora sobre treinos eu até concordo. Apesar de achar que a diferença entre videos e treinos é bem pouca.

obrigado vou velos , mesmo enteder nadinha kkkkk.

o que vc acha dos espanhoes?!
    • Waisergoncalves
      Waisergoncalves
      Bronze
      Inscrição: 02-11-2011 Posts: 71
      acho que estão no nível dos brasucas, alemães e americanos um ou dois leveis acima.