NL2 - Flush Draw + Overcards - Aqs em utg x 2 vilões. Cbet?

• ravanhani
      ravanhani
      Bronze
      Inscrição: 07-07-2008 Posts: 114
      Stats do vilão em MP3: 25/6 - 49 hands.
      Stats do vilão no CO: 23/13 - 494 hands.

No flop novamente optei por não fazer a cbet pra não aumentar o pote e correr o risco de ter de largar, principalmente por estar jogando contra 2 jogadores tight/semi-loose.

No flop paguei a aposta do vilão por ter as outs do flush draw + outs das overcards.

Acabei perdendo a mão, mas joguei de forma correta?
      Teriam feito a cbet neste spot contra 2 jogadores tight/semi loose?

iPoker - $0.02 NL - Holdem - 8 players
      Hand converted by PokerTracker 4

BB: $3.13
      Hero (UTG): $1.21
      UTG+1: $0.93
      MP: $0.99
      MP+1: $2.00
      CO: $2.98
      BTN: $2.19
      SB: $0.98

SB posts SB $0.01, BB posts BB $0.02, MP+1 posts DB $0.02

Pre Flop: (pot: $0.05) Hero has A:heart: Q:heart:

Hero raises to $0.08, fold, fold, MP+1 calls $0.06, CO calls $0.08, fold, fold, fold

Flop: ($0.27, 3 players) T:diamond: 8:heart: 4:heart:
      Hero checks, MP+1 checks, CO bets $0.20, Hero calls $0.20, fold

Turn: ($0.67, 2 players) A:spade:
      Hero bets $0.50, CO raises to $1.00, Hero calls $0.43

River: ($2.53, 2 players) 9:club:

Hero mucks A:heart: Q:heart: (One Pair, Aces) (Pre 48%, Flop 26%, Turn 18%)
      CO shows 8:club: 8:spade: (Three of a Kind, Eights) (Pre 52%, Flop 74%, Turn 82%)
      CO wins $2.37
  • 7 respostas
    • poquerRafa
      poquerRafa
      Bronze
      Inscrição: 08-08-2011 Posts: 680
      acho que tens de cbetar para nao dar free cards em board com draws. e ainda temos muitos outs que melhoram a nossa mao e damos segundo barril turn
    • cadudragon
      cadudragon
      Bronze
      Inscrição: 01-03-2012 Posts: 139
      O flop traz no board possíveis flush/straight draws, achei ok não cbtar contra 2 oponentes, pois estarias a transformar tua mão que tem valor em bluff. No turn tua mão melhoras e talvez ir all in teria um melhor EV+ que o call a longo prazo. Tens 9 outs para flus,h 2 para trinca e 3 para dois pares. Isto a grosso modo(sem descontar nada). Certo ou errado acho que teria jogado da mesma forma ou teria ido all in no turn. :fdrink
      Talvez seja o caso de calcular tua equidade de acordo com o range que atribuiste ao vilão para saber o EV a longo prazo da tua jogada. De qualquer forma é uma mão complicada no meu entendimento.

Obs: Opinião de um mero aprendiz! :D
    • poquerRafa
      poquerRafa
      Bronze
      Original de cadudragon
      O flop traz no board possíveis flush/straight draws, achei ok não cbtar contra 2 oponentes, pois estarias a transformar tua mão que tem valor em bluff. No turn tua mão melhoras e talvez ir all in teria um melhor EV+ que o call a longo prazo. Tens 9 outs para flus,h 2 para trinca e 3 para dois pares. Isto a grosso modo(sem descontar nada). Certo ou errado acho que teria jogado da mesma forma ou teria ido all in no turn. :fdrink
      Talvez seja o caso de calcular tua equidade de acordo com o range que atribuiste ao vilão para saber o EV a longo prazo da tua jogada. De qualquer forma é uma mão complicada no meu entendimento.

nao acho que esta a transformar a mao em bluff, porque ha muitas maos piores que o pagam flush draws e straight draws

e mesmo que transformasse em bluf, era um semi bluff.
    • cadudragon
      cadudragon
      Bronze
      Inscrição: 01-03-2012 Posts: 139
      Original de poquerRafa
      Original de cadudragon

nao acho que esta a transformar a mao em bluff, porque ha muitas maos piores que o pagam flush draws e straight draws

Eu digo mais na questão de cbetar contra 2 oponentes e ter que desistir, se cbetas nessa mão PokerRafa e tomas um re-raise. Oque fazes?
      Num board como esse contra 2 vilões prefiro jogar meus draws por valor (ODDS/ ODDS Implícitas). Mas é só minha opinião viu, acho bom discutirmos mãos como essa! :fdrink
    • poquerRafa
      poquerRafa
      Bronze
      Original de cadudragon
      Original de poquerRafa
      Original de cadudragon

Eu digo mais na questão de cbetar contra 2 oponentes e ter que desistir, se cbetas nessa mão PokerRafa e tomas um re-raise. Oque fazes?
      Num board como esse contra 2 vilões prefiro jogar meus draws por valor (ODDS/ ODDS Implícitas). Mas é só minha opinião viu, acho bom discutirmos mãos como essa! :fdrink
      Peço desculpa a demora a responder, mas nunca mais me lembrei de vir aqui a este topico.

Se ele nos raisar no flop acho que temos dr foldar. Na minha opiniao so raisa com 2pares ou sets e overpares por proteçao, e assim nao temos odds para o call

mas continuo a achar que cbet é boa, porque essas maos boas sao uma pequena parte do range.

fiz algumas contas, e se cbetarmos 0,20 e o mp1 pagar, e o CO for all in temos odds para o call
    • Hepstinson
      Hepstinson
      Bronze
      Inscrição: 03-04-2011 Posts: 2.601
      Boas!

Acho que está a jogar muito passivo reparo isso em muitas mãos suas, eu iria de CB/ALL no flop tranquilamente temos bons outs e equidade para levar a mão e draws não se ganha somente com showdown, mas também com agressividade com semi-bluffs.

:sdrink
    • ravanhani
      ravanhani
      Bronze
      Inscrição: 07-07-2008 Posts: 114
      Original de Hepstinson
      Boas!

Acho que está a jogar muito passivo reparo isso em muitas mãos suas, eu iria de CB/ALL no flop tranquilamente temos bons outs e equidade para levar a mão e draws não se ganha somente com showdown, mas também com agressividade com semi-bluffs.

:sdrink
      Realmente, eu tenho notado que ando jogando de forma muito passiva, minhas stats confirmam isto, é algo que preciso e vou trabalhar.

Valeu.