Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

T8s x KK

• KKoelho
      KKoelho
      Bronze
      Inscrição: 04-16-2011 Posts: 20
      Party, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $5.25 (52.5 bb)
      BTN: $9.05 (90.5 bb)
      CO: $10.31 (103.1 bb)
      Hero (MP): $10.90 (109 bb)
      BB: $2.11 (21.1 bb)

Preflop: Hero is MP with T 8
      Hero raises to $0.40, 2 folds, SB calls $0.35, BB folds

Flop: ($0.90) 4 9 J (2 players)
      SB bets $0.60, Hero calls $0.60

Turn: ($2.10) 9 (2 players)
      SB bets $1, Hero raises to $9.90 and is all-in, SB calls $3.25 and is all-in

River: ($10.60) 3 (2 players, 2 are all-in)

Results:
      $10.60 pot ($0.53 rake)
      Final Board: 4 9 J 9 3
      SB showed K K and won $10.07 ($4.82 net)
      Hero showed T 8 and lost (-$5.25 net)

FLOP: apenas dei call pra formar possível str8

TURN: quando o vilão beta pouco, volto all in depois de pensar em pouco, pois imaginava ser uma boa ação diante desses 4 possíveis cenários:

Vilão tem:

1) queda - ele foldaria por estar mto caro

2) TP ou OVERPAIR - call no turn e shove no river eu imaginei que poderia representar que faria sentido eu ter 9 que dobrou, pois, no flop dei call por apenas segurar o segundo par, e shove no river por nao querer ver mais cartas devido ao board conectado, assim eu faria foldar TP ou OP.
      (sem contar que eu ainda possuiria 8 outs)

3) LIXO - ele foldaria, talvez até mãos melhores como Ax, Kx, etc.

4) 9x - eu estaria muito atrás, porém, além de ser bastante improvável ele segurar um 9, ainda teria meus 8 outs.

o que acham da ação no flop? e principalmente no turn?
  • 6 respostas
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Esse open no MP é std no teu range? Pergunto isso pois começo a abrir suited gappers só no CO, porém se o BTN ou o CO forem nits e não 3betar muito eu até acho ok o open com T8s se além disso tiver donkey nas blinds.

Acho que você ta overthinking demais no pós-flop contra um vilão que pela stack deve ser donkey e dificilmente pensa. Pós eu daria call flop (porque dificilmente alguem donkbeta esse flop com a intenção de foldar) e fold turn que não melhorar (devido a stack efetiva envolvida ser baixa e pelo turn ser uma dobra, o que nao me garante nuts no river quando acertar...alem do fato de apenas 6 outs serem limpos se eliminarmos Q :heart: e 7 :heart:) .

Seu shove no turn não faz donkey foldar draw nem Jx, turn você representa 9x ou air ja que JJ/99/44 provavelmente acelera flop, e mesmo que nao tivesse acelerado provavelmente daria call IP pela stack efetiva envolvida ser baixa e pra manter o range de bluff do SB.

Enfim, acho desperdicio de energia pensar demais contra um vilao que nao pensa. Ah, e evite por resultados...eles nao interessam.
    • KKoelho
      KKoelho
      Bronze
      Bom, os 2 jogadores das blinds eram donkeys, por isso achei OK abrir 8Ts, mas não vou fazer isso sempre.

Acho que você tá certo mesmo, sobre todos os pontos inclusive por ele nem estar pensando na jogada e por donkey nao foldar Jx nessa situação.

Só não entendi a parte de evitar resultados que eles não interessam, que resultado que eu mostrei interessado?

abraço, valeu
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Original de KKoelho
      Bom, os 2 jogadores das blinds eram donkeys, por isso achei OK abrir 8Ts, mas não vou fazer isso sempre.

Acho que você tá certo mesmo, sobre todos os pontos inclusive por ele nem estar pensando na jogada e por donkey nao foldar Jx nessa situação.

Só não entendi a parte de evitar resultados que eles não interessam, que resultado que eu mostrei interessado?

abraço, valeu
      Tem o resultado da mao ali, mesmo em spoiler...mas tem.

Quando digo que nao interessa é pra quem ta lendo a mão e tal, e porque alguns podem ficar orientados pelo resultado. As vezes a gente joga certo e perde, e as vezes jogamos errado e ganhamos...por isso resultado nao importa, entende?
    • KKoelho
      KKoelho
      Bronze
      Claro, eu só esqueci de tirar. De qq maneira, tá ali por mera curiosidade.
      O ponto era flop e turn mesmo, hehe.
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Black
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      Tipo.. isolar 2 donkeys nas blinds de MP com mãos especulativas é ótimo. Agora, não acredito que T8s seja uma boa mão pra isolar de MP, até porque ainda tem mais dois vilões a falar depois de você.

Usa broadways pra isolar desse jeito, não gappers.

Como jogado, pensaria muito e talves desse call no turn, se não fold. O bordo já tá dobrado, o que é péssimo pra gente. E se não bastasse o vilão pode estar com FD, o que nos deixa apenas com 6 outs limpos em que mesmo que acertemos não teremos nuts.

Raise jamais ai. O vilão tá short, não vai largar absolutamente nada ai. Não larga Jx, não larga 9x, não larga FD, não larga TT, e talves, nem um PP menor largue por estar short.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Tipo.. isolar 2 donkeys nas blinds de MP com mãos especulativas é ótimo. Agora, não acredito que T8s seja uma boa mão pra isolar de MP, até porque ainda tem mais dois vilões a falar depois de você. Usa broadways pra isolar desse jeito, não gappers.

Isso.
      Em MP ainda estamos muito longe dos donkeys, e além disso o tamanho das stacks é muito importante. SC e suited gappers são bons para jogar com stats completas porque com eles jogamos para acertar mãos grandes e ganhar potes grandes, contra donkeys short estas mãos não são muito interessantes porque não acertam muitas vezes showdown value decente, e como sabemos, contra donkeys a mão vai muitas vezes a showdown. Fold pré-flop então.
      Daria raise no flop porque temos equidade e FE, call para dar raise nesse turn só o faria com um read muito específico.