NL4 SH, cbet flop?

• brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      Bom, JJ no botão raise std, recebo call do donkey que está na smal blind, e recebo o call do regular.

os dois deram check e a ação veio para mim que não cbetei, pelo fato de ter o terceiro par, e de que muitos jogadores, gostam de dar check com TP nessa situação, no turn repetiu da dama e o donk saiu betando mais de meio pot...

minha dúvida, teria que cbetar esse flop? e porque?

obrigado!!!

obs: sem notas do vilão, apenas s stack quebrada e o fato de dar limp, poucas mãos jogadas.

Prima, $0.02/$0.04 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

MP: $7.08 (177 bb)
      CO: $1.31 (32.8 bb)
      Hero (BTN): $4.71 (117.8 bb)
      SB: $3.12 (78 bb)
      BB: $4.37 (109.3 bb)
      UTG: $4.34 (108.5 bb)

Preflop: Hero is BTN with J J
      UTG folds, MP raises to $0.12, CO folds, Hero calls $0.12, SB calls $0.10, BB folds

Flop: ($0.40) 3 A Q (3 players)
      SB checks, MP checks, Hero checks

Turn: ($0.40) Q (3 players)
      SB bets $0.24, Hero ?(
  • 3 respostas
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Acho que você explicou errado a mão, já que o MP3 deu OR e vc deu call.

Depende do vilão do MP3 eu gosto de ir de raise e me isolar só contra ele IP.

O call também é ok caso o vilão seja tight e os blinds donkeys.

Nesse board eu prefiro não atirar, vai tomar muitos calls de draws, TP e 2nd pair e com certeza não vai betar turn que não seja J.
      Sendo assim é só o vilão betar river com o draw que vai fazer você foldar.

Por outro lado quando o MP3 dá check nesse flop ele praticamente está desistindo da mão, então temos que fazer só o SB largar, sem stats e notas eu prefiro ir de c/f.
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      verdade, desculpa rsrsrs eu de call. foi mal.

Nice, obrigado!!
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Eu também vou de cbh flop para desistir, nem estou muito preocupado com o MP, não perdemos de muita coisa (KK, KQ) que joga de c/c, mas o resto ele vai de c/f por isso não cobramos nada dele. E contra o donkey betar por valor também não me entusiasma muito, não existem muitos draws nem muitos pares piores por onde cobrar. Vou de cbh flop, e a não ser que o Sb seja muito calling station (para dar call muito marginal no turn) dou cbh novamente no turn. Quando ele entra a betar foldo.