KTs BU

• joaaosilvaa
      joaaosilvaa
      Bronze
      Inscrição: 12-06-2010 Posts: 191
      Stats:

959 Hands / 18-13

Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BB: $5 (100 bb)
      MP: $5.70 (114 bb)
      CO: $2.10 (42 bb)
      Hero (BTN): $5 (100 bb)
      SB: $3.20 (64 bb)

Preflop: Hero is BTN with T K
      MP calls $0.05, CO folds, Hero raises to $0.20, SB folds, BB calls $0.15, MP calls $0.15

Flop: ($0.62) 5 9 K (3 players)
      BB checks, MP checks, Hero bets $0.27, BB raises to $0.54, MP folds, Hero calls $0.27

Turn: ($1.70) 9 (2 players)
      BB checks, Hero checks

River: ($1.70) 7 (2 players)
      BB bets $1.22, Hero folds

Results:
      $1.70 pot ($0.07 rake)
      Final Board: 5 9 K 9 7
      BB mucked and won $1.63 ($0.89 net)
      Hero mucked T K and lost (-$0.74 net)
  • 8 respostas
    • OMITODOPOKER
      OMITODOPOKER
      Bronze
      Inscrição: 08-27-2010 Posts: 221
      cbet muito pequena e acho que no river eh fold mesmo as vezes voce estava ganhando de 9x mas no turn ele dobra , acho que pares TT JJ teriam dado apenas call no flop e nao tem muito Kx pior que o seu o unico que seria possivel era K8 eu acho, tirando a cbet no flop o resto esta ok pra mim :]
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Eu cbetaria ao redor de 45 e foldaria pra raise.
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Eu dou cbet maior uns 0,40~0,45 e dou call no raise, o vilão representa pouco e temos BD flushdraw e str8 draw e ainda estamos IP sobre ele.

Depois do check no turn eu vou de bet pra cobrar de draws, de jogadores que dão raise flop com GS. Faço uns 1,40 pra ter odds pra call caso ele volte por cima pra acertar flush ou nosso K.
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      Original de Korea12
      Eu dou cbet maior uns 0,40~0,45 e dou call no raise, o vilão representa pouco e temos BD flushdraw e str8 draw e ainda estamos IP sobre ele.

Depois do check no turn eu vou de bet pra cobrar de draws, de jogadores que dão raise flop com GS. Faço uns 1,40 pra ter odds pra call caso ele volte por cima pra acertar flush ou nosso K.
      difícil heim jogadores que dão raise com GS, não concordo. Para o cara fazer isso ele tem que ser muito spew, maniaco. Muito difícil essa jogada imo.

sobre a cbet de 40-45 concordo. E não há SD naquele flop ali não.
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      Original de OMITODOPOKER
      cbet muito pequena e acho que no river eh fold mesmo as vezes voce estava ganhando de 9x mas no turn ele dobra , acho que pares TT JJ teriam dado apenas call no flop e nao tem muito Kx pior que o seu o unico que seria possivel era K8 eu acho, tirando a cbet no flop o resto esta ok pra mim :]
      this
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Original de brunomp
      Original de Korea12

difícil heim jogadores que dão raise com GS, não concordo. Para o cara fazer isso ele tem que ser muito spew, maniaco. Muito difícil essa jogada imo.

sobre a cbet de 40-45 concordo. E não há SD naquele flop ali não.
      Pelo contrário, é bem std fazer isso nesse board que é desconectado e parte das vezes você vai estar cbetando air e vai foldar e também vai ter dificuldade de jogar TT~QQ nesse spot. Então é muito bom fazer isso com GS já que estamos semi blefando e ainda temos equidade, ainda mais se tiver BD flushdraw.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Mas é um 18/13 korea, não é o tipo de jogador que faça muitos moves desses.
      O grande problema está no tamanho da cbet, ao cbetar tão pouco perdemos completamente o controlo da mão porque não sabemos se ele sentiu fraqueza no size e está a dar raise por causa disso ou se tem realmente uma mão.
      A melhor jogada é cbetar 2/3 e foldar para raise.
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Original de Lunitis
      Mas é um 18/13 korea, não é o tipo de jogador que faça muitos moves desses.
      O grande problema está no tamanho da cbet, ao cbetar tão pouco perdemos completamente o controlo da mão porque não sabemos se ele sentiu fraqueza no size e está a dar raise por causa disso ou se tem realmente uma mão.
      A melhor jogada é cbetar 2/3 e foldar para raise.
      Eu digo isso de ele fazer esse raise com GS ou air do como jogado pelo hero.
      Já que normalmente com essa cbet o vilão não vai dar muito crédito e não vai colocar o hero em Kx.